Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELLA MUNIZ

Na geladeira da Record durante pandemia, atriz se dedica a delivery de comida saudável

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Marcella Muniz como a personagem Sônia na novela Amor Sem Igual, da Record

Marcella Muniz vive Sônia em Amor Sem Igual, da Record; formada em gastronomia, atriz cozinha no tempo livre

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 9h05

Na geladeira da Record devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), que interrompeu as gravações de Amor Sem Igual, Marcella Muniz tem se dedicado à sua empresa de delivery de comida saudável, no Rio de Janeiro. Com mais tempo livre e  formada em Gastronomia, a artista vende sopas, caldos e outros pratos leves.

Apaixonada pela segunda profissão, Marcella já tocava o pequeno negócio durante as gravações da novela bíblica Jesus (2018), que está sendo reprisada na emissora de Edir Macedo. Na época, a atriz só tinha tempo de cozinhar após chegar das gravações.

"[Cozinhar] É algo que me dá prazer. Quando o bicho pegava e eu gravava demais, só sobrava tempo de madrugada, aí eu cozinhava nesse horário", revelou a funcionária da Record em entrevista ao jornal Extra. "Se eu fosse mais nova e não tivesse tido filho cedo, era uma carreira que eu teria seguido", completou a intérprete de Sônia em Amor Sem Igual. 

Em Jesus, Marcella vive a vilã Judite, uma personagem marcante em sua trajetória profissional. "Consegui brincar nesse papel. Teve uma parte da novela em que eu me sentia muito segura, e isso é tão difícil! Sempre admirei quem faz vilã. É uma linha tênue para não virar uma caricatura, mas tudo deu certo. Tenho saudade", confessou. 

"Sou budista, mas é uma novela bonita, ainda mais nos tempos de hoje. A gente tem que ter fé e ela veio num momento propício", avaliou a veterana de 53 anos, que já atuou em mais de 20 novelas. 

Enfrentando o isolamento para evitar o contágio por coronavírus, a atriz prefere se manter ocupada com trabalho e em contato com os filhos Thaís Müller, Thiago Müller, e Priscilla Muniz.

"Nessa quarentena, já pintei casa, botei papel de parede, fiz curso online. Mas estou aproveitando para tentar ser menos acelerada, olhar um pouco para mim. Vivi sendo mãe e trabalhando. Eu não sei pensar sem essas duas coisas", finalizou.

Confira as publicações de Marcella Muniz e de seu serviço de delivery: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.