Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIROU A ROUPA

'Musa das tragédias', Nana Gouvêa aproveita quarentena para fazer ensaio peladona

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nana Gouvêa em ensaio completamente nua para presentear os fãs no Instagram

Nana Gouvêa em ensaio completamente nua para presentear os fãs no Instagram; brasileira mora em Nova York

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2020 - 18h12

Nana Gouvêa, conhecida como musa das tragédias, aproveitou a quarentena para fazer um ensaio peladona. A atriz, que hoje mora em Nova York, nos Estados Unidos, animou o isolamento de seus seguidores ao publicar mais de 20 fotos completamente nua em sua rede social. Ela andava sumida dos holofotes e provocou os internautas com fotografias reveladoras. "Sentiram minha falta?", perguntou na web. 

Em 2012, a brasileira virou piada por fazer um ensaio fotográfico em meio à tragédia provocada pelo furacão Sandy em Nova York. Criticada, ela precisou explicar a intenção de ir às ruas não para registrar a tragédia, mas fazer pose diante delas.

Desta vez, Nana não furou a quarentena. Pelo contrário, elevou a temperatura ao tirar a roupa para o fotógrafo Aldo Antônio em um estúdio. Em seu Instagram, ela tem publicado as fotos desde o início de março com a legenda "Nova York, a cidade que nunca dorme" e hashtags com as palavras "deusa", "linda" e "feliz".

Ao ver o sucesso entre seus seguidores, Nana fez até uma programação para divulgar cada registro. "Vou deixar as três melhores fotos para o final, tá? Três fotinhos por dia, para um total de 22 fotos. Concordam?", questionou.

Nana Gouvêa em "ensaio escândalo" no Instagram 

E a promessa foi cumprida. A cada dia, a ex-banheira do Gugu, compartilhou diversas fotografias reveladoras nos mais variados ângulos. Para evitar ser censurada pelo Instagram, ela mesma tomou o cuidado de cobrir alguns cliques mais reveladores com figuras de corações.

Em conversa com seus fãs, a atriz definiu o momento como "sessão escândalo" e confirmou que tirou a roupa para presentear os internautas. "Apreciem com moderação", avisou.

A última foto compartilhada por Nana foi em 12 de março. No entanto, as mais de 20 publicações ainda estão 'vivas' entre os seguidores, que curtem e pedem mais um ensaio quente para a musa.

"Cadê as fotos? Posa mais fotos lindas assim", pediu João Miguel da Silva nesta segunda (27). "Delícia", completou Edi Silva. "Tira a mão", disparou o fã Adeilton Batista. No registro, Nana cobre a região íntima com uma das mãos.

Nana foi musa da Banheira do Gugu entre 1998 e 1999. Após breve passagem pela Globo, ficou confinada na Casa dos Artistas (2001) a convite de Silvio Santos. Conhecida por desfilar no Carnaval, a modelo se casou com o agente norte-americano Carlos Keyes e se mudou para Nova York em 2011. Em 2019, ela anunciou a separação, mas afirmou que não tinha planos de voltar ao Brasil.

Veja algumas das fotos reveladoras de Nana Gouvêa:

TUDO SOBRE

Coronavírus

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.