Celebridades

CÂNCER

Morre o único neto de Paulo Betti e Eliane Giardini; bebê tinha um ano e sete meses

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Betti e Eliane Giardini na novela Órfãos da Terra, da Globo; único neto do ex-casal morreu de câncer - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Betti e Eliane Giardini na novela Órfãos da Terra, da Globo; único neto do ex-casal morreu de câncer

REDAÇÃO - Publicado em 19/06/2019, às 17h31 - Atualizado às 17h42

Paulo Betti e Eliane Giardini estão sofrendo com a morte de seu único neto, Antônio, que tinha apenas um ano e sete meses. Ele enfrentava um câncer, mas morreu na última segunda-feira (17). A informação foi confirmada nesta quarta (19) por uma amiga da família, que pediu para não ser identificada. No ar como o casal Miguel e Rania de Órfãos da Terra, Betti e Eliane ficaram afastados da novela por um dia, mas já estão cumprindo o calendário de gravação.

Paulo Betti e Eliane Giardini foram casados por 25 anos e tiveram duas filhas, Juliana, 42, e Mariana, 39. Antônio era fruto do casamento da filha caçula do casal com o músico Quito Ribeiro.

No dia em que o neto morreu, Paulo Betti passou a tarde reunido com advogados para preparar sua defesa de uma acusação de racismo. Na ocasião, revelou estar surpreso com a denúncia. "É uma acusação muito grave e eu estou procurando entender. Nunca fui racista", disse ao Notícias da TV.

Segundo a advogada do ator, Jessica Caliman, Betti ainda não foi citado oficialmente, mas a intenção é apresentar sua defesa o mais rápido possível. "O despacho aconteceu em 13 de junho e temos 15 dias a partir dessa data, mas já estamos trabalhando e logo iremos nos pronunciar no processo." 

Separado de Eliane Giardini desde 1997, Paulo Betti disse em uma entrevista ao Notícias da TV, em abril, que trabalhar com a ex-mulher sempre foi bem tranquilo, e que eles até já produziram um filme juntos. A parceria na frente das câmeras também está nos bastidores. 

"Que bom que a gente conseguiu construir uma relação que seja normal. Não sendo casados, é mais fácil de não brigar. Ela vai para a casa dela e cuida dos problemas dela. Porque a convivência estressa, mas conseguimos trabalhar juntos agora. Isso ser normal é uma conquista boa", comentou Betti, na época.

Acusação de racismo 

A semana turbulenta de Paulo Betti não acaba. O ator de Órfãos da Terra está sendo acusado de racismo por Milton Gonçalves, Jorge Coutinho e Cosme Silva por conta de uma mensagem no grupo de WhatsApp chamado Profissão Artistas.

"A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas. Daí a importância de conversarmos", escreveu Betti no aplicativo.

Poder, garantia de emprego e privilégios dentro da classe artística motivaram essa disputa que vem dividindo a classe artística e já chegou aos tribunais. Betti e Gonçalves concorrem, em chapas distintas, à presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, o Sated. A eleição ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Geraldo Luis no antigo cenário do Domingo Show; programa voltará a ter palco e plateia - Reprodução/Record

GUERRA DOS DOMINGOS

Derrotado pelo SBT, programa de Geraldo Luis volta a ser ao vivo com auditório

Alfonso Herrera e Eréndira Ibarra formaram "trisal" em Sense8 e agora estão em Sitiados: México - Divulgação/FOX

SITIADOS: MÉXICO

Atores de Sense8 retomam parceria em nova série histórica na TV paga

Ministro da Justiça, Sergio Moro foi entrevistado por Ratinho no quadro Dois Dedos de Prosa de ontem (18) - REPRODUÇÃO/SBT

AUDIÊNCIAS DE 18/6/2019

Com Moro e contra Seleção Brasileira na Globo, Ratinho tem pior ibope do ano

Maisa Silva não curtiu comentários sobre a entrevista para o jornalista Roberto Cabrini - REPRODUÇÃO/ SBT

NÃO CURTIU

Maisa se revolta com repercussão de entrevista: 'Só meu namoro'

+ Lidas

1

A Dona do Pedaço: Régis muda de lado e confessa paixão por Maria da Paz

2

A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra transa da filha e Régis

3

De Stranger Things a Walking Dead: Sete herdeiros de famosos que estão na TV

4

Tragédia em A Dona do Pedaço: Chiclete decide matar Vivi e se suicidar

5

A Dona do Pedaço: Fabiana tira máscara de boazinha e leva surra

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Danilo Gentili não foi demitido do SBT e segue normalmente no comando de seu talk show, o The Noite - REPRODUÇÃO/SBT
Conta de Marina Ruy Barbosa voltou a ser invadida e prometer prêmios de sorteio fake - Reprodução/Instagram
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) humilhada pelo noivo no altar: recorde de A Dona do Pedaço no Ibope - REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ex-repórter da Globo, Phelipe Siani, em vídeo gravado na sala de sua casa; jornalista desabafou sobre demissão - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM