Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHORO DE FELICIDADE

Michel Teló vai às lágrimas com surpresa da mãe em live: 'Errei até a música'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Michel Teló sentado com um violão sorri enquanto olha para a televisão

Michel Teló chora de emoção com vídeo da mãe Nina Teló na live Bem Sertanejo

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2020 - 13h49

Michel Teló não segurou as lágrimas ao ser surpreendido por Nina Teló na live Bem Sertanejo na tarde deste domingo (10). A matriarca deu um susto no filho ao aparecer durante um número musical de Chitãozinho e Xororó. A dupla foi convidada para apresentar a canção Fogão de Lenha, dedicada ao Dia das Mães. O marido de Thais Fersoza perdeu o rumo e teve dificuldades em retomar o show online. "Errei até a música", disparou ele.

No início da apresentação, Chitãozinho explicou que a moda de viola seria uma homenagem para Nina, que cumpre o isolamento social em Medianeras (MT). "Não fala assim que eu até me emociono", brincou o cantor, segundos antes de sua familiar surgir em videoconferência.

Emocionada, ela tentou cantar, mas não conseguiu. "Assim você judia de mim, te amo, mãe. Que surpresa boa", disse Teló, com a voz embargada. "Essa é a hora de chorar, lembrar da mãe, da coisa mais sagrada que tem na vida", incentivou o irmão de Xororó.

Com os olhos marejados, Michel retribuiu ao carinho dos colegas de profissão. "Sem palavras para agradecer. Os caras me fazem essa surpresa! Minha mãe está lá no pantanal. Quero dizer para a senhora que te amo muito, estou com muitas saudades", disse ele, que preferiu não se reunir com a família devido às recomendações de distanciamento social.

Em seguida, ele deu parabéns à Nina pelo seu dia. "Quero agradecer tudo o que a senhora faz por mim, principalmente pelas orações. A senhora sempre colocou minha vida e de seus netos nas mãos de Deus. Cada uma delas valeu a pena", afirmou o músico.

Após se despedir dos familiares, Teló teve dificuldades em prosseguir com o show. Enternecido, ele errou os primeiros acordes de uma música, mas em seguida conseguiu se recompor das fortes emoções.

Confira a reação da web com o momento de emoção de Teló:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.