Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Marina Ruy Barbosa reclama de fãs no velório de Gugu: 'Não é lugar pra tirar foto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa, da Globo, falou sobre velórios em seu Twitter

Marina Ruy Barbosa usou o seu Twitter para falar sobre o comportamento de velórios com famosos

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2019 - 14h22

Assunto mais comentado nas redes sociais nesta quinta (28), o velório de Gugu Liberato (1959-2019) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) também é tema para celebridades. Marina Ruy Barbosa opinou que cerimônias como essa não são ambientes para fazer foto ou selfie. O evento de despedida do apresentador é aberto ao público.

"Velório não é lugar pra tirar foto/selfie", escreveu a atriz da Globo na tarde de hoje (28) em seu Twitter. Em resposta para um seguidor, ela ainda confirmou que fãs já tentaram fazer imagens com ela em velórios.

Marina não foi à cerimônia de despedida de Gugu, mas ela perdeu três pessoas próximas neste mês --suas amigas Maysa Mussi e Marcela Brandão, e o piloto de Stock Car Tuka Rocha, vítimas de um acidente de jatinho na Bahia em 14 de novembro.

A atriz fez um longo desabafo sobre o que acontece nas redes sociais quando uma pessoa morre. "Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada? Eu ainda fico chocada como a gente está usando errado a internet. Sério", escreveu.

"Eu fico pensando quando alguém morre, e vejo tantas homenagens, será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda em vida essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?", questionou a ruiva.

"Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida para homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar. É tão bom e necessário receber carinho", desabafou Marina em seu Twitter.

O velório de Gugu, que começou na manhã desta quinta (28), se estenderá até às 10h de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Veja abaixo os posts de Marina Ruy Barbosa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.