Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURTIU EM SALVADOR

Marina Ruy Barbosa rebate críticas por roupa de Carnaval: 'Fica de boca fechadinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa faz pose em foto publicada em Salvador, onde curtiu o Carnaval neste sábado (22)

Marina Ruy Barbosa em foto publicada em Salvador, na Bahia, onde curtiu o Carnaval neste sábado (22)

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2020 - 5h06

Convidada do trio de Ivete Sangalo no sábado (22), Marina Ruy Barbosa curtiu o Carnaval de Salvador ao lado do marido, Alexandre Negrão, e compartilhou em suas redes sociais as imagens do look que usou: short jeans, tênis e óculos com lentes amarelas. Elogiada por boa parte dos fãs, a atriz recebeu críticas de alguns internautas e resolveu responder aos haters, na madrugada deste domingo (23).

"Tava lendo uns comentários nas minhas fotos do Instagram. Só Deus no coração, viu, vou te falar: como tem gente chata! Tipo: 'Não gostei do shorts, não gostei do óculos'. Mas, gente, sou eu que estou usando, quem tem que gostar e se sentir bem sou eu, né?", escreveu Marina em sua conta no Twitter.

"Mas mesmo assim. O que vai agregar a pessoa dizer que não gostou? Se não tem nada de bom pra falar, fica de boca fechadinha né", pediu a atriz, que continuou com o desabafo.

"'Ahhhh mas é a minha opinião'. E daí? Pra que ser indelicado(a) com os outros? A troco de que? Vontade de ferir com a sua opinião?", questionou a ruiva. "Vi gente reclamando que eu estava de tênis, que não é tão minha cara. É um trio, galera. Se eu fosse de salto ia ter gente reclamando também".

"Só pra vocês sacarem. É Carnaval, deixa a roupa do povo em paz. Se preocupe em pular, beijar e ser feliz. Enfim, tenho sorte que 99% de quem vai lá no meu perfil é pra dar amor. Obrigada pelo carinho!", agradeceu Marina.

"Mas, de qualquer forma, fica a reflexão. Se a sua crítica não for construtiva, não for agregar nada, não precisa falar. Dependendo do assunto, pode machucar", aconselhou a atriz.

Veja abaixo os tuítes de Marina Ruy Barbosa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.