Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA

Marina Ruy Barbosa nega festa proibida: 'Estava agarradinha com o meu marido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa negou ter promovido uma festa "para maiores" - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa negou ter promovido uma festa "para maiores"

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2019 - 12h27

Marina Ruy Barbosa negou que tenha promovido uma festa proibida, em que os convidados poderiam entrar apenas se estivessem sem celular ou acompanhantes. A protagonista da novela O Sétimo Guardião respondeu uma seguidora em suas redes sociais na manhã desta terça (19), e garantiu que estava ao lado do marido no momento em que a suposta festinha acontecia.

"A pergunta que não que calar: Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse até uma festa assim? Eu, como mulher, acharia super estranho", perguntou Cinthya Silvia em uma foto publicada pela ruiva no Instagram.

"Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida, eu estava em minha casa, bem agarradinha com o meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso", respondeu Marina Ruy Barbosa.

Segundo o jornalista Leo Dias, em informação divulgada no Fofocalizando de segunda (18), a atriz promoveu uma celebração fechada com parte do elenco de O Sétimo Guardião. Ela teria pedido para que os convidados não levassem celulares e recomendado que namorados ou cônjuges não fossem à festa.

No sábado (16), a protagonista da novela das nove também foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

"Hoje [sábado], comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir a muita televisão e, pelo visto, à novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nem nunca tive nada [com José Loreto], além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", publicou Marina no Twitter.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.