Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODA ÍNTIMA

Marina Ruy Barbosa abusa da sensualidade em foto de lingerie; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa de lingerie em foto publicada no Instagram em janeiro de 2020

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie para catálogo de moda íntima; ruiva passa temporada nos EUA

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2020 - 13h43

Marina Ruy Barbosa tirou o fôlego de seus seguidores na madrugada de sábado (1). A ruiva publicou em sua rede social um clique sensual em que aparece de lingerie. A foto faz parte de um catálogo de moda íntima estrelado pela atriz. "O que vestimos por baixo da roupa que você vê todos os dias? Adoro me sentir bonita por fora, mas tenho que me sentir confortável e confiante por dentro", disse ela recentemente no Instagram.  

Atualmente fazendo cursos no exterior, Marina tem investido mais em seu lado modelo. Recentemente, ela também abusou da sensualidade em um ensaio fotográfico realizado em Nova York, nos Estados Unidos.

A atriz posou para a revista francesa Slimi Magazine em dezembro. Nesta semana, a publicação divulgou mais registros da ruiva. Em uma das fotos, ela aparece com um vestido decotadíssimo. 

Recentemente, Marina fez uma participação na novela Bom Sucesso, da Globo, em que reviveu a personagem Eliza, da trama Totalmente Demais (2015). Para este ano, ela não tem projetos na TV nem no cinema.

Veja mais fotos de Marina para o catálogo de moda íntima:

Ver essa foto no Instagram

Shining with @valisere! A nova coleção Cristal é perfeita para entrar no clima do carnaval ✨ #CarnavalLovers

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Veja fotos de Marina Ruy Barbosa na Slimi Magazine: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.