Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELO BIMBI

Marido de Nicole Bahls viola regra da Prefeitura do Rio e vai à praia jogar futevôlei

AGNEWS

Marcelo Bimbi jogando futevôlei com amigos na praia

Marcelo Bimbi furou a quarentena para jogar futevôlei na praia da Barra da Tijuca neste domingo (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2020 - 17h40

Vencedor da quarta temporada do reality show Power Couple Brasil, o modelo Marcelo Bimbi decidiu ignorar e violar as regras impostas pela Prefeitura do Rio de Janeiro desde o início da pandemia do novo coronavírus. Ele foi fotografado na praia da Barra da Tijuca neste domingo (26) jogando futevôlei com um grupo de amigos.

O marido de Nicole Bahls não usava máscara e também não evitou o distanciamento mínimo recomendado pelo Ministério da Saúde.

Desde março, a Prefeitura do Rio determinou a proibição do uso recreativo das praias da cidade. Não é permitido ir ao mar ou permanecer na areia para evitar aglomeração e contágio da Covid-19. Os agentes da Guarda Municipal estão autorizados a retirar do local aqueles que não respeitarem as novas regras.

De sunga e bastante sorridente, Bimbi permaneceu na areia com seus amigos por um bom tempo e não demonstrou preocupação em se expor.

O Rio de Janeiro é o segundo Estado brasileiro que mais sofre com o novo coronavírus. Os dados mais recentes divulgados pelo Ministério da Saúde apontam que foram diagnosticadas 6.828 pessoas com a Covid-19, e 615 morreram em decorrência da doença.

Ontem (25), o humorista Sérgio Mallandro também foi à praia, mas ficou somente na orla com um grupo de amigos. Ele, que tem 64 anos de idade e pertence ao grupo de risco do novo coronavírus, não usava máscara e provocou uma pequena aglomeração no local.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.