Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

12ª EDIÇÃO

Marcos Mion perde paciência com pedidos para entrar na Fazenda e reclama de 'vigílias'

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcos Mion apresentando a edição de A Fazenda 11

Marcos Mion durante A Fazenda 11; apresentador reclamou dos pedidos para a nova edição do reality

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2020 - 11h50

Marcos Mion perdeu a paciência com as pessoas que já pedem que algumas celebridades entrem na próxima edição do reality rural da Record. "A Fazenda não tá nem dobrando a esquina ainda e já começaram aquelas vigílias de encher qualquer lugar que vou com pedidos pra entrar fulano ou ciclana", reclamou ele no Twitter na noite de domingo (17).

"Falar uma vez, ok, faz parte. Mas flood [mensagens repetidas] em pleno 2020 não dá!", continuou o apresentador. Ele ainda alfinetou quem está se preocupando com a produção do programa em meio a pandemia do coronavírus (Covid-19): "Se concentrem em coisas mais importantes. Assunto não tá faltando".

Porém, os seguidores de Mion parecem não ter entendido o recado e continuaram fazendo pedidos de participantes nos comentários do tuíte. "[Felipe] Prior na Fazenda!", disse o usuário identificado como Vini. "Computado. Ok. Agora chega!", respondeu o apresentador.

"Queremos Babi Muniz na Fazenda!", escreveu Fillipe Pereira. "Uma vez. Ok. Agora chega!", rebateu o titular do reality show. "Cabo Daciollo na Fazenda! Glória", afirmou Surrer Nassereddine. "Eu ia querer ver ele lá!", admitiu Mion.

Confira a publicação do apresentador e alguns comentários:

A Fazenda durante a pandemia

A Record vai criar um protocolo de segurança para realizar a edição deste ano de A Fazenda mesmo durante a pandemia. Com as produções paralisadas desde o início da quarentena por conta do novo coronavírus (Covid-19), uma equipe do reality show já trabalha remotamente nos primeiros detalhes da atração, que tem previsão de estreia para setembro.

A emissora planeja começar a produção presencial do programa entre julho e agosto. Para assegurar a saúde dos funcionários e dos participantes, regras de segurança deverão ser seguidas para evitar contaminações pela nova doença. Além disso, um médico especialista ficará disponível para orientar todos os envolvidos no reality rural.

Procurada pelo Notícias da TV, a Record informou que ainda não tem informações oficiais sobre o assunto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.