Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POVO DOIDO

Marcelo Serrado recusa convite para festa na pandemia: 'Você tá louco?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado em cena como o Crô de Fina Estampa, novela das nove da Globo

Marcelo Serrado em cena como o Crô de Fina Estampa; ator está revoltado com amigos sem noção

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 9h55

No ar como o mordomo Crô na reprise de Fina Estampa na faixa das nove da Globo, Marcelo Serrado é tão crítico como o seu personagem e recusa convites de amigos para festas durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). "Um aniversário restrito a 40 pessoas em lugar aberto. Falei: 'Você tá louco?'", declarou o ator em uma entrevista à rádio Kiss FM.

No bate-papo transmitido na noite de segunda-feira (10), o artista ressaltou sua indignação com as pessoas que desdenham da pandemia que já vitimou mais de 101 mil pessoas só no Brasil. "Fui correr na praia e vi gente andando, como se nada tivesse acontecido", disse Serrado.

Apesar disso, o intérprete de Crô avisou que em breve estará de volta à TV. "Já fiz o exame de sangue para checar se estou liberado para gravar e está tudo certo",  afirmou ele, que agora integra o elenco da Escolinha do Professor Raimundo, no papel de Ptolomeu. "Para as gravações da Escolinha há um protocolo gigantesco a ser respeitado", disse. 

Sobre o mordomo capacho de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Serrado lembra com carinho do personagem homossexual. "O Crô é maior que eu e posso dizer que o Crô mudou a minha vida", afirmou.

Além da TV, o astro também estrela o musical Marcelo Serrado - Cantando de Frank a Wando, em que é acompanhado da pianista e maestrina Claudia Elizeu. O roteiro é eclético e abrange canções de diferentes épocas, do bolero La Barca ao brega Eu Não Sou Cachorro Não, de Waldick Soriano.

"De cinco anos para cá, comecei a fazer musicais. Fiz Noviça Rebelde, depois fui chamado para o elenco Billy Elliot e não pude fazer. Neste ano, faria O Jovem Frankenstein", lamentou ele.

Confira a entrevista completa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.