Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BUMBUM

Marcela Mc Gowan exibe estrias e admite ter enganado fãs com fotos editadas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcela Mc Gowan em ensaio para seu Instagram em 30 de abril de 2020

Marcela Mc Gowan em ensaio para seu Instagram; ginecologista assumiu estrias no bumbum e edição de fotos

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2020 - 23h41

Marcela Mc Gowan, participante do BBB20, desabafou sobre sua autoestima no Instagram nesta sexta-feira (22). A médica exibiu suas estrias no bumbum e admitiu que enganava os fãs com fotos editadas para exibir uma pele perfeita. "Eu me escondia na praia, vivia de shorts ou com aquele truque da toalha na cintura o tempo todo", contou.

Marcela compartilhou um registro da lateral de seu corpo, com foco nos glúteos. No clique, os internautas puderam ver detalhes de sua bem trabalhada tatuagem no abdômen e coxa. No entanto, ela queria mostrar mesmo as marcas na pele.

"Eu sempre odiei ter estrias. Eu cresci muito rápido na adolescência e com 15 anos eu já carregava as marquinhas em mim", disse ela, que confessou vergonha de ir à praia por um longo período.

"Que bobagem e que perda de tempo. Tenho consciência que estou longe de ser alguém fora do padrão (e falo desse lugar) e mesmo assim, com 15 anos, antes de entender sobre meu corpo e sobre mim, eu já tinha aprendido a não amá-lo e a almejar estéticas inatingíveis", declarou.

A ginecologista analisou que o constrangimento do passado a fez perder momentos importantes da vida. "Ao invés de correr por aí de biquíni ou gastar esse tempo estudando e investindo em mim. Quantas vezes eu investi no Facetune [aplicativo de edição de imagens] como ferramenta para me enganar sobre a realidade do meu corpo?", assumiu.

"Como é difícil mudar nossa mentalidade em relação a isso. É um processo, pouquinho a pouquinho de compreensão, informação e libertação. Na minha check list do amor próprio: aceitar minhas marcas já foi conferido", finalizou. O desabafo registrou mais de 430 mil curtidas no Instagram.

Suas colegas de confinamento no reality foram as primeiras a elogiar o depoimento libertador da amiga. "Você é maravilhosa. Fada sensata", comentou Gizelly Bicalho. "Você é linda demais. Amo você", escreveu Mari Gonzalez. "Lindo é ser imperfeita", apontou Gabi Martins.

A cantora, por sua vez, também teve seu momento de confidencia no Instagram. Eu seu perfil, a artista revelou que conseguiu eliminar cinco quilos dos nove que conquistou na casa do BBB20.

Por meio da ferramenta Stories, Gabi contou que estava com 51 quilos antes de virar sister. Ao sair do programa, chegou aos 60 quilos. Depois de fechar a boca e iniciar a malhação, ela oscila entre 55 e 56 quilos.

"Estou tentando cuidar mais de mim, fazendo exercícios físicos, tendo uma alimentação mais saudável. Mas, é claro, que dou aquelas fugidinhas na quarentena", confessou. Para seu emagrecimento, ela entregou o uso de um suplemento natural para controlar a compulsão alimentar e acelerar o metabolismo. 

Confira publicações de Marcela Mc Gowan e Gabi Martins:

Ver essa foto no Instagram

Eu sempre odiei ter estrias. Eu cresci muito rápido na adolescência e com 15 anos eu já carregava as marquinhas em mim. Eu me escondia na praia, vivia de shorts ou com aquele truque da toalha na cintura o tempo todo. Que bobagem e que perda de tempo. Tenho consciência que estou longe de ser alguém fora do padrão (e falo desse lugar) e mesmo assim, com 15 anos, antes de entender sobre meu corpo e sobre mim eu já tinha aprendido a não amá-lo e a almejar estéticas inatingíveis.Quanto tempo eu já perdi focada nisso? Ao invés de correr por aí de biquíni ou gastar esse tempo estudando e investindo em mim. Quantas vezes eu investi no Facetune como ferramenta para ME enganar sobre a realidade do meu corpo? Como é difícil mudar nosso mindset em relação a isso! É um processo, pouquinho a pouquinho de compreensão, informação e libertação. Na minha check list do amor próprio: aceitar minhas marcas já foi conferido!

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.