Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDUARDO SACCHIERO

Maquiador de Gugu Liberato lamenta exposição de apresentador: 'Não merecia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Gugu Liberato ao lado do maquiador Eduardo Sacchiero

Gugu Liberato com Eduardo Sacchiero em foto publicada no Instagram; maquiador relembrou discrição do patrão

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2020 - 8h56

Eduardo Sacchiero, maquiador de Gugu Liberato (1959-2019), lamentou a exposição da vida pessoal do apresentador após sua morte, ocorrida em novembro do ano passado. Atualmente, a disputa judicial pela herança do comunicador ganhou os holofotes da mídia, e fatos sobre sua vida íntima têm chamado a atenção. "O Gugu não merecia o que estão fazendo com o nome dele", declarou o ex-funcionário. 

Em entrevista ao jornal Extra, Sacchiero, que trabalhou para o apresentador durante 14 anos, disse que o ex-patrão estaria arrasado se visse a briga por dinheiro entre a família e Rose Miriam, mãe dos filhos do titular do Canta Comigo.

"O Gugu nunca falava da vida dele, nunca se metia em confusão. Sempre quis discrição e agora isso. Deve estar sem sossego, coitado", lamentou o maquiador.

Em seu testamento, Gugu deixou patrimônio que pode chegar a R$ 1 bilhão para seus três filhos e cinco sobrinhos, além de uma pensão vitalícia para sua mãe, Maria do Céu. Rose Miriam, que gerou os três filhos de Gugu, não foi citada no testamento e agora briga pelo reconhecimento de união estável. 

João Augusto, Marina e Sofia, filhos do apresentador, costumavam acompanhar o pai nas gravações de programas de TV, e Sacchiero contou que eles sempre foram crianças educadas e amorosas.

A respeito de Rose Miriam, o maquiador declarou que não tinha intimidade com ela. "O que eu sei é o que todo mundo sabe, que os filhos foram gerados através de inseminação e que eles decidiram ter as crianças porque eram muito amigos", disse. 

Em suas redes sociais, Eduardo Sacchiero ainda lembra do ex-patrão com carinho. Rececentemente, ele compartilhou uma foto ao lado de Gugu, em que aparecem segurando um quadro com o rosto do apresentador. 

"Um dos meus maiores prazeres era poder presenteá-lo em seu aniversário com presentes que eu tinha certeza que ele iria amar. Ele amava quadros. Esse eu dei no seu último aniversário. Obrigado à vida por eu ter tido a oportunidade de sempre retribuir seu carinho comigo. Eu tive o melhor patrão!", homenageou o maquiador. 

Confira algumas publicações de Eduardo Sacchiero em seu Instagram: 

TUDO SOBRE

Gugu Liberato

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.