Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Privacidade

Maisa Silva faz desabafo sobre sua vida sexual: 'Não sou obrigada a dar satisfação'

Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa Silva em foto publicada em seu Instagram, com camiseta do filme Pulp Fiction

A apresentadora Maisa Silva em foto publicada em seu Instagram; ela pediu privacidade em desabafo para os fãs

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2020 - 8h40
Atualizado em 21/6/2020 - 12h12

Maisa Silva fez um comunicado na madrugada deste domingo (21) para seus seguidores mais curiosos e intrometidos. A apresentadora de 18 anos publicou um texto em que criticava o fato de muitas pessoas lhe perguntarem sobre sua vida sexual com o namorado, de forma invasiva. "Não sou obrigada a dar satisfação", desabafou ela.

O namoro de Maisa com Nicolas Arashiro já dura dois anos e meio, e a jovem, que chegou à maioridade recentemente, disse que já havia se pronunciado anteriormente sobre as questões íntimas que recebe.

Ela reforçou o ponto de que não se sente à vontade falando publicamente sobre sua vida sexual e não acha certo que as pessoas lhe façam perguntas constantemente sobre isso nas redes sociais.

"Já me viram perguntando para alguém numa foto dela: 'Vocês transam? Será se?'. Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum", escreveu Maisa, por meio de stories em seu Instagram.

"Mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é", afirmou a apresentadora.

Maisa ainda lamentou que, após um dia em que o número de mortos pela Covid-19 passou de 50 mil pessoas no Brasil, ela tenha sentido necessidade de se pronunciar sobre sua vida sexual.

"É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor", concluiu a jovem. Confira o desabafo de Maisa Silva na íntegra:

"Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por eu não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. Já me viram perguntando para alguém numa foto dela: 'Vocês transam? Será se?'. Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente é para alguns...

Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é.

Muito triste ter que vir aqui, em um dia em que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por Covid, dar satisfação a vocês pra dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada.

Não usem disso para criar conteúdo no Tiktok... Agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor"

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.