Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Maisa Silva dá resposta malcriada para internauta que criticou seu namorado

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Maisa Silva e Nicholas Arashiro no aniversário de Jade Picon, em São Paulo, em 24 de setembro de 2019

Maisa Silva e Nicholas Arashiro no aniversário de Jade Picon, em São Paulo; climão no Twitter com seguidora

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2020 - 20h30

Maisa Silva deu uma resposta malcriada para uma internauta que criticou seu namorado, Nicholas Arashiro. A seguidora questionou a adolescente sobre a preferência do ator por Babu Santana, no BBB20: "Torce por um cara machista e homofóbico". "Eu sou mãe dele? Reclama com ele, amada", disparou a apresentadora do SBT. "Mania que o povo tem de achar que eu tenho a ver com tudo", retrucou.

Os fãs de Maisa aprovaram a postura da apresentadora no Twitter. "Você é perfeita", "te venero" e "ícone" foram alguns dos elogios deixados pelos internautas durante a noite desta quarta-feira (18).

No Dia Internacional da Mulher, Maisa usou a internet para criticar a postura de alguns homens abusivos. Em seu Twitter, ela mandou um recado para o público feminino. "Haja hipocrisia na internet hoje. Meninas, paciência", disse. "Quem se revoltar com fulano que posta texto e você sabe que não aplica na vida nem metade do que escreveu, curte este tuíte", continuou.

A adolescente é conhecida por levantar debates no seu Programa da Maisa, no SBT. Na TV, ela já falou sobre feminismo e bullying de maneira direta e sem cair no ridículo. Seu discurso sem medo costuma ser aprovado pelo público jovem.

Confira publicações de Maisa no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.