Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA VIDA REAL

Maiara confessa que já desencanou de casamento com Fernando: 'Não insisto mais'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, com um microfone na mão

A cantora Maiara se apresenta como convidada da live Sou do Interior, da dupla Fernando & Sorocaba

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2020 - 19h30

Maiara, da dupla com Maraisa, abriu o jogo sobre os seus planos de oficializar a união com o músico Fernando Zor. Durante a live de Fernando & Sorocaba na noite deste sábado (9), a cantora confessou que não espera subir ao altar com o namorado tão cedo. "Eu não insisto mais, tá gente", disparou.

A artista foi uma das convidadas da dupla para o show online intitulado Sou do Interior. Após apresentar a canção Libera Ela, cujo um dos versos fala sobre um homem que está "atrasando os planos de casório", a jovem de 32 anos foi provocada por Sorocaba.

"Posso falar? Eu acho que isso vai dar casório", disse o sertanejo, que recebeu uma resposta cheia de sinceridade da colega de profissão. "Ele já falou para mim que, enquanto as pessoas ficarem falando e insistindo, ele não pede em casamento", afirmou a musicista.

Em seguida, Fernando tentou mudar o rumo da conversa. "Sem pressão. Assim todo mundo vai achar que o coitado do menino só casou porque colocaram na cabeça dele que era para casar", pediu o violeiro.

Maiara, entretanto, insistiu. "Eu quero dizer que não é culpa minha a gente não estar casado. A culpa é dele", revelou ela, aos risos. "Se o que vocês estão vivendo não é estar casado, eu não estou entendendo nada", emendou Sorocaba.

O seu parceiro confirmou que tem sido difícil a convivência imposta pelo isolamento social. "O que tem de casal separando, não está fácil não", brincou Fernando.

Para colocar mais lenha na fogueira, Sorocaba ainda perguntou a opinião de sua mulher, Biah Rodrigues. "Do ano que vem não passa e tem que vir um neném também para brincar com o Theo", disse ela, que está a espera do primeiro filho do casal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.