Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETOQUES

Magra, Hariany revela que aproveitou cirurgia de silicone para fazer lipo: 'Barriga retinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Hariany Almeida na piscina de óculos escuros, coque no cabelo e biquíni vermelho

Hariany Almeida em foto publicada nas redes sociais; ex-Fazenda fez lipo e colocou silicone

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 10h21

Hariany Almeida revelou que aproveitou a cirurgia que fez de implante de silicone nos seios para realizar uma mini lipo na região abdominal. A ex-Fazenda, que já era magra, apareceu nas redes sociais com um sutiã pós-cirúrgico e uma cinta. "Não ia cair na faca e perder a oportunidade de ficar com a barriga retinha", disse ela.

"Não estou me contendo de felicidade! Acabei de fazer minha primeira sessão de drenagem. Estou muito feliz, achei meu peito muito lindo", comemorou Hari, que colocou 225 ml de silicone em cada mama. "Ficou natural. Só quis ter mais colo", explicou ela nos Stories do Instagram.

Apesar de já exibir uma barriguinha trincada nas redes sociais, a ex-BBB optou por se submeter a uma lipoaspiração para a retirada de gorduras localizadas. "Também fiz uma mini lipo", afirmou a influenciadora. "Estou louca para recuperar logo e mostrar para vocês. Já desinchei bastante", contou ela sobre sua recuperação, assegurando que não está mais sentindo dores.

A modelo de 22 anos já havia declarado que colocar silicone era um sonho que tinha desde a adolescência. "Quando era mais nova, isso mexia bastante com a minha autoestima", relatou.

Netto Rodrigues, namorado da goiana, também aproveitou a quarentena para fazer uma cirurgia estética. O DJ passou por uma ginecomastia, um procedimento para a redução das mamas masculinas, porque se sentia incomodado com o tamanho, além de sentir dor na região dos mamilos.

Confira abaixo o relato de Hariany:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.