Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERICA GODOY

Mãe de Chay Suede revela que filho bancou sua graduação em Jornalismo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede com a mãe, Herica Godoy, nos bastidores do Conversa com Bial

Chay Suede com sua mãe, Herica Godoy, nos bastidores do Conversa com Bial; filho pagou faculdade

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2019 - 12h22

Mãe de Chay Suede, Herica Godoy, revelou que o filho bancou o valor integral de seu curso de graduação em Jornalismo. Em uma publicação feita nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (2), a nova jornalista agradeceu ao ator por ter ajudado no período difícil após a morte do padrasto, João Paulo Godoy. "Me incentivou de uma maneira que só ele sabe fazer", disse ela.

Por terminar uma faculdade pela primeira vez aos 47 anos, Herica agradeceu a Deus e à família pela conquista. De acordo com a mãe, foi o ator que a convenceu a realizar a matrícula, no mesmo período que o então marido sofria de depressão. "Ele também pagou todo o meu curso. Não tenho palavras, filho. Te amo", declarou a viúva de João Paulo, encontrado morto por enforcamento em janeiro de 2015.

"Foram 5 anos de estudo até chegar aqui. Vontade de desistir? Tive. Várias vezes, mas fui teimosa", escreveu ela na legenda de um post feito no Instagram. A apresentação do trabalho de conclusão de curso foi realizada na sexta-feira (29). 

Herica agracedeu também a filha caçula Anelise Godoy, de apenas 13 anos. "Anelise precisou ficar sozinha durante os 4 anos que estudei aqui. Ela nunca reclamou. Me senti culpada tantas vezes, mas era a única maneira disso acontecer", argumentou.

O outro irmão de Chay, Henrique Rocha, de 24 anos, foi o salvador de Herica ao realizar a apresentação de slides do TCC. "Obrigada por sempre me apoiar filho", disse ela.

"Foi um curso sofrido, uma turma problemática. Levo no coração alguns que não preciso citar, pois eles sabem quem são. Estou orgulhosa por não ter desistido e realizada por essa conquista que não é só minha. Enfim, jornalista", finalizou.

Confira a publicação de Herica Godoy, mãe de Chay Suede, no Instagram: 

View this post on Instagram

Sexta feira, dia 29 de novembro de 2019. Foram 5 anos de estudo até chegar aqui. Vontade de desistir? Tive. Várias vezes, mas fui teimosa. Minha primeira graduação aos 47. Não poderia ter escolhido um curso que tivesse mais a ver comigo. Quero agradecer, preciso. Ao meu Deus, que me sustenta e me leva no colo quando me faltam forças. Ao meu filho Chay, que em novembro de 2014, sabendo que não estava sendo fácil o momento que eu vivia com JP depressivo, me incentivou (de uma maneira que só ele sabe fazer) a me matricular na faculdade para o ano seguinte. Foi ele também que pagou todo o meu curso. Não tenho palavras, filho. Te amo. Quero agradecer à minha filha Anelise que precisou ficar sozinha durante os 4 anos que estudei aqui. Ela nunca reclamou. Me senti culpada tantas vezes, mas era a única maneira disso acontecer. Te amo filha. Meu filho Henrique, que me salvou todas as vezes que precisei de alguma arte para meus trabalhos. Foi ele que preparou os slides de apresentação do meu TCC. Obrigada por sempre me apoiar filho. Te amo demais. Fagner, meu amor, obrigada por me cobrar, por ouvir minhas reclamações de cansaço e me fortalecer com seu amor dizendo que tudo iria acabar bem. Obrigada por ter vindo meu amor. Sua presença nesse dia foi muito especial pra mim. Foi um curso sofrido, uma turma problemática. Levo no coração alguns que não preciso citar, pois eles sabem quem são. Estou orgulhosa por não ter desistido e realizada por essa conquista que não é só minha. Enfim, jornalista.

A post shared by Herica Godoy (@hericagodoy) on

TUDO SOBRE

Chay Suede

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.