Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU DE CASA

Mãe de Anitta desmente boato de desentendimento com a funkeira: 'Passei mal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta e Miriam Macedo em foto publicada no Instagram

Anitta e Miriam Macedo em foto publicada no Instagram; mãe e filha não moram mais juntas no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2020 - 21h19

Miriam Macedo, mãe da cantora Anitta, quebrou o silêncio após a polêmica envolvendo sua saída da casa da funkeira, no Rio de Janeiro. Por meio de suas redes sociais, ela desmentiu boatos de desentendimentos com a filha. "Passei mal e fui para a minha irmã porque não queria ficar aqui [na Barra da Tijuca] sozinha nessa pandemia", disse. 

Durante esta semana, mãe e filha se viram diante de uma polêmica sobre a questão. Miriam não apareceu mais na companhia da artista durante a quarentena e foi especulado que ela teria se mudado por causa de divergências na família.

Anitta, por meio de suas redes sociais, chegou a mostrar conversas de WhatApp com a mãe para mostrar que as duas não estavam brigadas. Nas conversas, era possível ver fotos do novo lar da mãe: um apartamento com vista para o mar. No entanto, circularam informações de que Miriam na verdade estaria voltando a Honório Gurgel, bairro em que a funkeira cresceu.

Em seu Instagram, Miriam deu detalhes de seu atual endereço. "Eu vim aqui para falar, para esclarecer o que está acontecendo: essa confusão de falarem que eu não estou morando aqui [na Barra], que estou morando não sei onde. Enfim, eu estou morando aqui na Barra, em frente à praia, o que minha filha falou realmente", disse.

"Só que eu passei mal e fui para a minha irmã porque eu não queria ficar aqui sozinha nessa pandemia. Fiquei apavorada. Deu quase um pânico em mim e quis ficar com minha irmã até melhorar. E não falei para o meu filho, nem para minha filha, por isso que ela não sabia", esclareceu.

"Eu acho que nem tinha que falar nada. Mas como estão inventando um monte de histórias, de confusão, de sei lá o quê... Resolvi vir falar que realmente estou morando aqui em frente à praia. Isso é verdade. Só fui na minha irmã", frisou.

Via ferramenta Stories de sua rede social, a mãe da funkeira pediu "mais amor e paz" para seus seguidores. Veja publicação de Miriam Macedo no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Mais amor por favor 🙏❤🥰

Uma publicação compartilhada por Miriam Macedo (@mamitcha) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.