Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMOU A ATENÇÃO

Luisa Mell usa foto do bumbum de Anitta para pedir ajuda à causa animal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luisa Mell e Anitta com filhotes de cachorro no colo

Luisa Mell e Anitta em foto publicada no Instagram; ativista usou imagem da cantora para atrair seguidores

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 17h53

Luisa Mell usou uma estratégia inusitada para chamar a atenção para a causa animal. Em uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (30), a ativista fez uma montagem de Anitta ao lado de um cachorro em uma situação desoladora. A ambientalista usou a imagem do bumbum da cantora para atrair seus seguidores e avisá-los sobre um evento do seu instituto para arrecadar doações para Minas Gerais.

"Me perdoa, amiga, mas a situação em Minas Gerais está desesperadora. As chuvas torrenciais e as enchentes deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados. As ONGs de animais perderam tudo também", começou Luisa na legenda.

"Peço desculpa por usar sua imagem. Tive que usar sua foto (deusa por sinal) para tentar que as pessoas prestassem atenção. Espero que muita gente leia e ajude!", escreveu a militante. Ela pede para que os seguidores façam doações de produtos de higiene pessoal, alimentos, cobertores, lençol, água, colchão, ração, vermífugos e remédios.

O evento de adoção de cães e gatos organizado pelo Instituto Luisa Mell acontecerá no sábado (1º) no Morumbi Shopping, zona sul de São Paulo. O encontro também será um local de arrecadação das doações para os animais atingidos pelas fortes chuvas no estado mineiro. 

Desde o começo do ano, Minas Gerais tem sofrido com as tempestades. Por conta das chuvas, 55 pessoas já morreram, 44.929 estão desalojadas e 8.259 estão desabrigadas. A situação também atinge os animais da região. 

Anitta pareceu não se importar com o uso de sua foto a postagem da amiga. "Sendo para o bem você pode fazer o que quiser com minha imagem. Tem agência e conta pra depósito?", questionou a funkeira nos comentários.

Confira a publicação de Luisa Mell:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.