Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMENTIU

Ludmilla nega traição e diz que boato é invenção de hater: 'Vai pagar por tudo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Ludmilla e a mulher Brunna Gonçalves; cantora negou os boatos de que teria traído a bailarina

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2020 - 10h49
Atualizado em 25/5/2020 - 12h51

A cantora Ludmilla veio a público na manhã desta segunda-feira (25) para negar que tenha traído sua mulher, Brunna Gonçalves, conforme divulgou no domingo uma conta no Twitter. Segundo ela, tudo não passou de invenção de haters. "O conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada", diz a nota, enviada ao Notícias da TV nesta manhã. Nas redes sociais, a artista informou que denunciou o difamador às autoridades.

Irritada com as acusações, Ludmilla ameaçou denunciar o perfil para as autoridades na manhã de hoje para descobrir a identidade do dono. "Vai pagar por tudo que está fazendo", escreveu a cantora no Twitter. Mais tarde, na ferramenta Stories do Instagram, ela afimou que estava indo até a delegacia formalizar a denúncia.

Na tarde de ontem, a cantora foi alvo de uma série de postagens com prints e vídeos de conversas entre uma bailarina de Anitta e Thaissa Cavalcante, identificada como a suposta amante da funkeira. Nas imagens, Thaissa exibe uma tatuagem que teria feito atrás da orelha em homenagem ao relacionamento com Ludmilla.

Na troca de mensagens, Ohana Lefundes, bailarina de Anitta, afirma que Ludmilla teria sentimentos por Thaissa. O perfil que divulgou os prints e as mensagens foi de um fã da namorada de Gui Araújo: "Anitta, eu ainda vou te dar muito orgulho", escreveu. As duas cantoras estão brigadas desde o ano passado. 

Anitta e Ludmilla se desentenderam por causa dos direitos autorais da música Onda Diferente, em que fazem parceria com o cantor norte-americano Snoop Dogg e que foi lançada no álbum Kisses, de Anitta. A mulher de Brunna se irritou ao ver que o nome da colega aparecia como compositora, sendo que a letra era de autoria apenas de Ludmilla.

Desde então, os fãs das cantoras vem trocando farpas na internet, além de provocar diretamente as próprias funkeiras. 

Após Ludmilla se manifestar nas redes sociais, a equipe da cantora carioca afirmou que as acusações não são verdadeiras: "Cabe às supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo, e não à artista comentar fake news", disse a assessoria, se referindo à conversa entre Thaissa e Ohana que foi divulgada. Confira a íntegra da nota: 

"A cantora esclarece, através de sua assessoria de imprensa, que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP Numanice. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe às supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não à artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual."

Internação

Recentemente, Ludmilla foi internada no Rio de Janeiro para tratar uma inflamação nos rins. Em uma postagem feita enquanto estava no hospital, a cantora aparecia segurando a mão da mulher. "Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza", escreveu ela. Brunna repostou a imagem e revelou que no quarto, havia uma cama individual para ela.

Nas acusações feitas pelo perfil fake, a mulher identificada como a suposta amante da cantora teria postado em uma conta aberta seus votos de melhora para Ludmilla. Mas em um perfil trancado, confessou que sua real vontade seria falar mais. "Minha preta, melhora logo porque estou morrendo de saudade de você, sua gostosa", escreveu ela.

Renato Smith, outro conhecido da funkeira, comentou a postagem em que Thaissa estaria se referindo a Ludmilla como "minha preta" e "pretinha" em seu perfil privado. "Passado", escreveu ele.

Apesar das afirmações do perfil falso, nenhuma das postagens deixa claro que Ludmilla traiu mesmo a mulher. Sem comentar nada a respeito, a cantora bloqueou o perfil falso na tarde de ontem e desbloqueou na manhã de hoje para avisar que iria acionar as autoridades.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.