Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNNA GONÇALVES

Ludmilla é surpreendida pela namorada com beijo durante show; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Brunna Gonçalves beijou Ludmilla durante a performance de Bom em um show no Rio de Janeiro - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Brunna Gonçalves beijou Ludmilla durante a performance de Bom em um show no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2019 - 14h37

Na noite da última quarta-feira (19), Ludmilla fez o show de lançamento de seu novo DVD, Hello, no Rio, e ganhou uma surpresa da namorada, Brunna Gonçalves, em cima do palco. Durante a apresentação da música Bom, a dançarina se aproximou da cantora e a beijou na frente dos fãs, que reagiram de maneira positiva à demonstração de carinho.

"Beijin (sic) de boa sorte", escreveu Brunna na legenda do vídeo que compartilhou no Instagram logo após o show.

Ludmilla assumiu o relacionamento com Brunna no começo de junho e disse que uma das músicas do seu novo repertório, Mundo, é dedicada à namorada.

"Ficamos pela primeira vez há dois anos. Aí, ela seguiu a vida dela; eu, a minha. Depois, nós viramos muito amigas. E, agora, estamos namorando há sete meses", contou a cantora ao anunciar o romance.

Brunna Gonçalves faz parte do grupo de dança da cantora desde meados de 2017.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.