Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTICORPOS POSITIVOS

Ludmilla e Brunna Gonçalves descobrem que já tiveram coronavírus: 'Chocada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ludmilla e Brunna Gonçalves de rostos colados olhando pra câmera

Ludmilla e a mulher Brunna Gonçalves; casal testou positivo para os anticorpos do novo coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2020 - 15h03

Ludmilla e Brunna Gonçalves descobriram que já contraíram o novo coronavírus ao testarem positivo no exame de anticorpos da Covid-19. A bailarina compartilhou a notícia nas redes sociais nesta terça-feira (30) e disse que chegou a ter sintomas da doença no final de fevereiro, quando o primeiro caso no Brasil foi confirmado. "Chocada", escreveu ela.

"E eu que fui fazer o teste do coronavírus e deu que já tive. Fiquei chocada real, isso é muito perigoso!", declarou Brunna no Twitter. "Eu também!", respondeu Ludmilla. Em seguida, a mulher da funkeira contou que já imaginava isso, pois teve os sintomas da doença. "Foi bem antes de começar a pandemia", afirmou ela.

Uma fã levantou a hipótese de que o casal teria sido contaminado durante uma viagem aos Estados Unidos, ainda em janeiro, quando o país norte-americano também não tinha confirmado nenhum caso da doença.

A bailarina, no entanto, disse que alguns sintomas apareceram somente no final do Carnaval, um mês depois da viagem. Ludmilla apenas confirmou que também descobriu que já teve a Covid-19, sem dar detalhes sobre ter tido algum dos sintomas. Confira:

Em maio, Ludmilla chegou a ser internada no Rio de Janeiro por causa de uma inflamação nos rins. Na época, ela chegou a fazer exame para o novo coronavírus, mas o resultado deu negativo. A cantora foi tratada em uma ala do hospital destinada aos pacientes não infectados.

Brunna aproveitou a publicação para fazer um apelo para que as pessoas se cuidem. Alguns fãs chegaram a pedir que ela e Ludmilla apagassem as publicações, com medo de impactar o lançamento de Cobra Venenosa, música nova que a cantora anunciou após os atritos com Anitta. "Guardar um segredo meu é difícil... Quero sair contando tudo logo!", respondeu a dançarina, dando risada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.