Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ousadia

Ludmilla aparece em capa de revista lambendo a mulher e revela plano de ter filhos

Reprodução/Instagram

Ludmilla com Brunna Gonçalves em foto publicada no Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves em foto publicada no Instagram; cantora revelou os planos que tem com a mulher

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2020 - 15h32

Ousada, Ludmilla apareceu lambendo Brunna Gonçalves na capa de uma revista. A cantora revelou que as duas estão planejando ter filhos usando o óvulo da funkeira e o útero da dançarina. A apresentadora do SóTocaTop Verão contou que ficou nervosa ao pedir a namorada em casamento e não fugiu das perguntas sobre sexo, amor e maconha.

Capa da revista Marie Clair de fevereiro, Ludmilla comentou sobre momentos marcantes do ano passado e os próximos passos na vida pessoal e profissional. Escolhida como cantora do ano no Prêmio Multishow de 2019, ela foi o nome mais pedido para se apresentar no Rock in Rio 2021. Além disso, organizou uma cerimônia de casamento surpresa para a namorada também no ano passado.

Para 2020, ela já chegou estourando com a polêmica música Verdinha e agora planeja ser mãe. A funkeira assumiu o relacionamento com Brunna em 2019, e o casamento veio pouco tempo depois, na penúltima semana de dezembro. "Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna", explicou a cantora na entrevista.

Ludmilla decidiu que o pedido de casamento seria feito no dia do aniversário da bailarina e organizou uma cerimônia surpresa com a ajuda da família. "Fiquei muito nervosa, a minha mão suava. Ensaiei. Gravei vários vídeos sozinha no banheiro", contou ela. Pega de surpresa, Brunna aceitou o pedido na hora.

"Desde o começo a gente fica o tempo todo juntas. Não tem condições de ficar um dia longe uma da outra", disse a bailarina. Agora o casal planeja uma gravidez compartilhada, com o óvulo de Ludmilla no útero de Brunna.

Veja a capa da revista:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.