Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSTABILIDADE

Lucio Mauro Filho tem perfil no Instagram liberado só para maiores de 99 anos de idade

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Lucio Mauro Filho sentado sorrindo no estúdio do Altas Horas

Lucio Mauro Filho em entrevista ao Altas Horas; ator enfrenta problemas com seu Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2020 - 20h48

Uma situação completamente inusitada ocorreu com Lucio Mauro Filho no Instagram: seu perfil foi atualizado e agora só pode ser visualizado por pessoas acima de 99 anos de idade --veja imagem abaixo. A restrição de acesso assustou até mesmo o ator, que não tem conseguido atualizar a página e não faz ideia do que aconteceu.

No Brasil, de acordo com os dados mais recentes do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a quantidade de pessoas acima dessa faixa etária corresponde a apenas 0,01% da população nacional.

"Queridos amigos, fãs e parceiros comerciais. Minha conta oficial no Instagram estava apresentando instabilidades e por isso ela está bloqueada. Estou sendo assessorado pela equipe da Facebook/Instagram e assim que tiver novidades, aviso por aqui. Grande abraço para todos e se for possível, fiquem em casa!", escreveu o ator em sua página do Facebook.

Tela que aparece para quem tenta acessar o perfil do ator Lucio Mauro Filho (Reprodução/Instagram)

Os fãs lamentaram a suspensão do perfil no Instagram, já que o ator vinha realizando lives com outros amigos famosos com frequência e também fazia interações ao vivo com seus quase 1 milhão de seguidores.

"A falta que você tá fazendo, você nem imagina! Tô aqui na torcida pra que, quando a gente menos esperar, tudo volte ao normal!", escreveu a seguidora Danielle Dumas. "Também já estava preocupada com esse sumiço, que bom que está tudo bem e é só um problema técnico", comentou Daniela Santos.

Lucio Mauro, que interpretou Mário Vianna na novela Bom Sucesso (2019), não compartilhou mais detalhes sobre o fato e tampouco deu uma previsão para que seu perfil no Instagram volte ao normal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.