ZIGGY
REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM
Luciano Huck e Ziggy: apresentador chorou morte de cachorro mais velho, após ataque de cobra
Luciano Huck lamentou a morte de seu cachorro, Ziggy, na noite de quarta (26). O apresentador do Domingão revelou que o animal de estimação, que já tinha 13 anos, sofreu um ataque de jararaca --uma cobra venenosa. O pet lutou por sua vida nos últimos dias. "Fica a saudade e as lindas lembranças", declarou ele.
Em uma publicação no Instagram, o comunicador homenageou o cachorro, da raça border collie, que foi um presente da mulher, Angélica. "Nossos cachorros são parte da nossa família. E quando perdemos um, é como se um pedacinho dela também se fosse. Mas ficam as lindas memórias", iniciou ele.
"Ziggy era 'o meu'. O líder da matilha aqui de casa, o mais velho, o mais sábio. Lembro como se fosse hoje, há 13 anos e meio, quando Angélica me deu ele de presente. Veio dentro de uma caixa de papelão rolando no próprio cocô. Parecia um sachê de merd*", escreveu, complementando com risadas.
O animal foi vítima de um ataque de cobra, mas Luciano Huck não deu mais detalhes do ocorrido. "Louco por uma bolinha, apaixonado pelas crianças, boa praça no mais alto grau. Ziggy partiu hoje. Lutou bravamente contra os efeitos do veneno de uma jararaca. Teve tempo de se despedir e se foi em paz.
Vai com Deus, meu fiel companheiro. Fica a saudade e lindas lembranças", finalizou.
No começo de janeiro deste ano, Angélica e Luciano Huck também choraram a morte de outra cachorra da família, a Lora. Dessa vez, nenhum dos dois compartilhou a causa.
"Hoje nos despedimos da nossa Lora... Foi guerreira demais até o fim. Descansa, meu amor. Alguns dos seus irmãos estão te esperando pra fazer aquela bagunça que você gosta!", escreveu a apresentadora, que mencionou os cães da casa e incluiu Ziggy na época.
"Ziggy, Preta, Obama, Gringa, Pupu, Zeca e Tereza te mandam lambeijos e muito amor. Dói demais e já estamos com saudade", lamentou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
UMA SEMANA INTERNADO
Papa Francisco: Médico do Vaticano nega risco de morte e revela estado de saúde