Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FEDIDA'

Luana Piovani confessa que evita banho no frio: 'Pode me chamar de suja'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Luana Piovani em post publicado em seu Instagram

Luana Piovani em post publicado em seu Instagram; apresentadora disse que não toma banho por causa do frio

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2019 - 9h35

Luana Piovani revelou falta de higiene para sobreviver ao frio da Europa ao não tomar banho todos os dias. "Pode me chamar de suja, tá? Não me importo, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas", declarou a apresentadora na manhã desta segunda-feira (2) em suas redes sociais. A atriz mora em Portugal desde o ano passado.

Pela ferramente de Stories do Instagram, Luana fez seu desabafo matinal ao contar sobre o clima português. "Eu tento tomar banho todos os dias, mas às vezes, digo: 'Ah, hoje vou ficar aqui bem quietinha. Nem suei'. Não é? Aquela frasezinha clássica", argumentou ela. 

Antes de reclamar do frio, a apresentadora contou que o filho Bem ficou doente. "Bemzuco ficou com dor de ouvido com certeza porque tomou vento e não estava de gorro. Já estava com secreção por causa do resfriado. É, novos hábitos, novas coisas", disse. 

Confira o desabafo de Luana Piovani: 

TUDO SOBRE

Luana Piovani

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.