Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLENA

Luana Piovani posa de topless e enrolada em cordas durante viagem a Ibiza: 'Muito feliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Luana Piovani em post publicado em seu Instagram

Luana Piovani em foto publicada no Instagram; apresentadora compartilhou cliques ousados na rede social

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 12h48

Ousada e alegre, Luana Piovani compartilhou fotos em que aparece de topless e pendurada em cordas durante uma viagem a Ibiza, na Espanha. Nas imagens, a apresentadora aparece abrindo um espacate dentro de uma das piscinas naturais do arquipélago. "Muito feliz de ter conseguido", comemorou a atriz de 43 anos nesta segunda-feira (10).

Pelos Stories do Instagram, Luana publicou uma sequência de imagens. "Eu toda fazendo a sensuellen quando lá do mar a Fernanda Savoia gritou: 'Lu, faz um espacate'", contou a ex-mulher de Pedro Scooby. Só com a parte debaixo do biquíni e se segurando nas cordas presas a uma rocha, a ex-atriz da Globo realizou o movimento famoso no balé. 

"Ibiza, te quiero!", escreveu a artista na legenda da foto em que aparece sorridente. Atualmente, Piovani vive em Portugal com os três filhos frutos da união com Scooby, Dom, Bem e Liz. Recentemente, ela viajou sozinha para a Suécia, mas agora está na Espanha. 

Na quinta-feira (6), Luana desenterrou uma foto do ensaio nu que fez para a Playboy, em 2016, e discutiu com alguns seguidores. A apresentadora do canal Luana Sem Freio, no YouTube, exibiu três capas da revista. A imagem que a atriz aparece de lado mostrando o bumbum gerou uma dúvida nos fãs sobre o uso de photoshop. Irritada, ela rebateu: "Vocês me cansam".

Confira os Stories de Luana Piovani no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.