Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pegadinha

Luan Santana zoa seguidores com foto sexy vestido de Papai Noel

Foto: Reprodução / Instagram

Luan Santana em montagem vestido de Papai Noel

Luan Santana brincou com seus seguidores ao publicar uma foto vestido de Papei Noel em pose sexy

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2019 - 9h45

Luan Santana resolveu pregar uma peça em seus seguidores e publicou uma foto em que aparece sexy vestido de Papai Noel. Só que o corpo sarado e a pose sensual faziam parte de uma fotomontagem. De real mesmo, só o rosto do cantor com a legenda propositalmente escrita com erro: "Felis Natau".

A publicação do noivo de Jade Magalhães rendeu comentários divertidos de seus seguidores. "Não te aguento!", escreveu um. "Onde que assina para ser presenteada com um desses?", deixou como recado uma fã. "Uma bela montagem, ele não tem essas tatuagens", observou outra.

Luan, por sua vez, continuou a brincadeira e trolou ainda mais os fãs. Ele interagiu nos comentários respondendo alguns seguidores. "Não é montagem!", escreveu o cantor. Para outro comentário, ele respondeu: "Depois do Natal tem Réveillon e depois Carnaval", disse dando a entender que pode publicar mais fotos como essa.

Em novembro, durante uma viagem à Amazônia, Luan publicou uma foto sem camisa que rendeu mais de 640 mil curtidas e 12 mil comentários. Em outra imagem, que ele aparece de short curto e segurando um enorme peixe, durante uma pescaria, as fãs foram a loucura comentando sobre o corpo do cantor.

Veja a fotomontagem que Luan fez para trolar seus seguidores:

Ver essa foto no Instagram

felis natau

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

TUDO SOBRE

Luan Santana

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.