Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GELADEIRA

Lívia Andrade insinua que foi feita de palhaça por Silvio Santos: 'Nariz vermelho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Lívia Andrade toma café no palco do programa Triturando, do SBT, exibido em maio

Lívia Andrade no Triturando em maio; apresentadora disse que vai esperar sentada por seu retorno ao SBT

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 12h01

Após descobrir que Silvio Santos adiou o retorno do Fofocalizando, Lívia Andrade insinuou que foi feita de palhaça pelo patrão. "Vou ali comprar um nariz vermelho", debochou a apresentadora nesta segunda (22). Ela permanecerá na geladeira do SBT até que a pandemia do coronavírus (Covid-19) acabe --ou até o dono da emissora mudar de ideia de novo.

Em um desabafo compartilhado no Instagram, Lívia publicou o teaser com o anúncio da volta do programa com um "x" vermelho desenhado sobre o vídeo. "Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora, né?", escreveu a titular do Fofocalizando, em referência à pandemia. 

"Vamos continuar torcendo. Tá babado. Vou pegar o meu cafezinho e esperar os próximos capítulos dessa novela sentada, claro, pra não cansar", ironizou a funcionária de Silvio Santos. 

Na sequência, a colega de Chris Flores ainda perguntou aos seguidores em tom de provocação sobre o que ela deveria fazer a partir de agora, dando a entender que o chefe muda de ideia a todo momento. "É sério! Sei lá, tô confusa. Terapia ou uns [remédios antidepressivos] tarja preta, o que vocês recomendam?", perguntou a apresentadora. 

Reviravoltas

Três dias após determinar o fim do Triturando, Silvio Santos voltou atrás na decisão e derrubou o retorno do Fofocalizando, previsto para esta segunda (22). O dono do SBT preferiu continuar com o programa focado em "triturar" celebridades, políticos e notícias na grade de programação, além de manter Lívia Andrade na geladeira.

Notícias da TV apurou que o Triturando seguirá normalmente no SBT e que Lívia não deve aparecer na edição de hoje. Apesar disso, a volta do Fofocalizando não foi cancelada, mas adiada para depois do fim da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Nas redes sociais, a apresentadora e a equipe do Fofocalizando chegaram a comemorar a volta da atração. Em um vídeo publicado no Twitter no sábado (20), Lívia diz para Chris Flores, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault que tem uma novidade e que revelaria o que era às 15h desta segunda-feira.

"Gente, tenho um babado para vocês. Três da tarde, segunda-feira, quero todo mundo no SBT. Tenho uma surpresinha para vocês", anuncia a loira na chamada.

Lívia Andrade estava afastada do SBT desde 15 de maio. Era previsto que ela voltasse a trabalhar diretamente como apresentadora, causando a ida de Chris Flores para o time de comentaristas, ao lado de Cartolano e Ana Paula, e também resultando na saída de Flor Fernandez, que integrava a equipe do Triturando.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.