Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADA UM NA SUA

Lipe Ribeiro é flagrado traindo Yasmin após reatar namoro no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro

Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro haviam reatado o namoro após o término do De Férias com o Ex: Celebs

REDAÇÃO

Publicado em 31/12/2019 - 14h53

Após chorar e implorar para reatar o namoro com Yasmin Burihan na última temporada do De Férias com o Ex, Lipe Ribeiro foi flagrado aos beijos com uma loira na segunda-feira (30) em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Nas redes sociais, os dois deixaram escapar que curtiram juntos, mas logo apagaram as publicações.

Os detetivões da internet encontraram o perfil da jovem no Instagram, identificada como Anna Karoline Barreto, que logo bloqueou seu perfil após os fãs de Yasmin começarem a enviar uma série de mensagens negativas. 

O perfil Subcelebrities divulgou uma das imagens de Lipe colado a Anna, e também um recorte de um dos vídeos que ela havia publicado nos Stories, no qual ambos apareciam juntos. O "boy lixo" do reality da MTV também havia divulgado um vídeo, mas deletaram os conteúdos após receberem uma onda de xingamentos.

Lipe em clima de intimidade com Anna em uma festa

Yá está curtindo o Réveillon em Pipa, no Rio Grande do Norte, com suas amigas do De Férias com o Ex. Any Borges, que sempre esteve ao lado da morena, soube que Lipe estava aprontando em Alagoas e logo postou um Stories com uma indireta, dizendo que nada mais a surpreendia. Vitória Bellato, que também participou do reality, ficou boquiaberta ao saber da pulada de cerca do desafeto.

Nesta terça-feira (31), Lipe usou seu Instagram para aconselhar seus seguidores a não acreditarem no que os perfis de fofoca estavam divulgando, e classificou como fake news a pulada de cerca.

Yasmin Burihan, até o momento, preferiu não se manifestar sobre a traição do namorado e tem apenas compartilhado momentos felizes em suas redes sociais.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.