Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDE A PIADA

Leandro Hassum tira sarro de Susana Vieira após ser confundido e chamado de 'coitado'

Reproduçao/Instagram

Leandro Hassum sozinho com claquete de cinema nas mãos

Leandro Hassum satirizou um comentário de Susana Vieira na internet, após ser confundido com Otávio Müller

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2019 - 11h34

Leandro Hassum mostrou que não perde o humor e tirou sarro de Susana Vieira após ser chamado de "coitado" pela atriz. Na manhã desta terça-feira (3), o ator postou uma frase no Twitter satirizando a confusão da ex-colega de emissora. Durante a gravação da vinheta de fim de ano da Globo, Susana confundiu Hassum com Otávio Müller.

"Bom dia! Vamos para mais uma gravação do hoje é um novo dia de um novo tempo", escreveu o humorista com uma foto de Müller.

Susana arrancou risadas dos colegas durante a gravação especial da Globo ao confundir Otávio Müller com Leandro Hassum. Em vídeo publicado pelo próprio humorista, ela apareceu nos bastidores da vinheta. "Eu estou obedecendo às ordens... não é dele, é do Hassum", disse a atriz. "Eu não sou o Hassum", respondeu Müller sorrindo.

"Ai, errei o nome", comentou Susana, que ficou sabendo que o humorista não é mais contratado da emissora. "Mentira que ele mudou de canal? Coitado!", detonou ela.

Leandro Hassum está fora da Globo desde maio deste ano. O ator e sua família moram em Orlando, nos Estados Unidos, desde 2016. O humorista foi contratado pela Netflix e protagonizará dois filmes na plataforma.

Veja a publicação de Leandro Hassum no Twitter: 

Confira o momento em que Susana Vieira confunde o humorista com o ator da Globo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.