Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aniversário

Lázaro Ramos posta mensagem íntima para homenagear Taís Araujo: 'Bom motivo'

Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos e Taís Araújo em foto do Instagram

Lázaro Ramos homenageou Taís Araujo em post no Instagram; ator compartilhou mensagem bem-humorada

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2019 - 10h27

Lázaro Ramos mostrou um pouco de sua intimidade para comemorar os 41 anos de Taís Araujo nesta segunda-feira (25). Em um post em seu Instagram, o ator homenageou a mulher e mostrou uma conversa bem-humorada do casal em troca de mensagens: "Compartilho hoje com vocês aqui uma mensagem particular, mas por um bom motivo: Ela revela alguns traços da nossa relação", escreveu ele.

No print de uma conversa particular do casal, Taís revela ao marido que ficou sabendo que ele falou algo lindo sobre ela para outras pessoas. Feliz com a declaração de que ela é sua inspiração, atriz diz que o ator não fala sobre esse tipo de coisa com ela.

Bem-humorado, o ator rebate dizendo que fala sobre tudo com as pessoas. "Falo um monte de coisa. Acabei de comentar com uma estranha que minha virilha tava assando. Se quiser eu falo", respondeu ele, que ainda completou: "Sou romântico. Virilha e amor, tudo a ver!".

Na mensagem de felicitação, Lázaro realmente foi romântico e, além de falar dos 15 anos de casado, escreveu sobre a admiração que tem pela mulher. "Somos casados há 15 anos e hoje é aniversário da minha amada @taisdeverdade! Durante todos esses anos, conheço uma mulher que permite e provoca que tenhamos uma relação de amor, carinho e humor. E sim, Taís, falo bem de você por aí, porque você merece", escreveu ele.

Lázaro continuou a mensagem falando das qualidades da mulher: "Além de ser uma mulher inteligente, empenhada, dedicada, carinhosa, talentosa, mãe maravilhosa, uma pessoa incrível de se conviver e uma pessoa agregadora, que dá conta de uma novela, um programa como apresentadora [ela comanda o reality Popstar, na Globo] (E faz bem) também das relações pessoais. Te amamos", disse ele.

Confira o post de Lázaro Ramos em homenagem a Taís Araujo:

Ver essa foto no Instagram

Compartilho hoje com vocês aqui uma mensagem particular, mas por um bom motivo: Ela revela alguns traços da nossa relação! Somos casados há 15 anos e hoje é aniversário da minha amada @taisdeverdade !! Durante todos esses anos, conheço uma mulher que permite e provoca que tenhamos uma relação de amor, carinho e humor. E sim, Taís, falo bem de você por aí, porque você merece e, além de ser uma mulher inteligente, empenhada, dedicada, carinhosa, talentosa, mãe maravilhosa, uma pessoa incrível de se conviver e uma pessoa agregadora, que dá conta de uma novela, um Programa como apresentadora (E faz bem) também das relações pessoais. Que tá completando 41 anos com carinha de 25, sim admito! Além disso tudo, você ainda tem um sorriso que quando aparece, deixa qualquer ambiente mais iluminado! Feliz aniversário, meu amor, você é uma luz para todos nós! Obrigado por cada dia e que seus dias sejam sempre cheios de saúde e de razões para celebrar. Te amamos.

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

Além de comemorar seu aniversário hoje, Taís Araujo volta às novelas em Amor de Mãe. Ao lado de Adriana Esteves e Regina Casé, Taís viverá uma das protagonistas da trama. Ela interpretará Vitória, uma advogada bem-sucedida que sonha em se tornar mãe.

Extremamente dedicada ao trabalho, a advogada defende políticos e empresários de ética duvidosa. Durante o caso de um de seus principais clientes e grávida de seis meses, Vitória perde seu bebê e desde então não consegue engravidar mais, fazendo seu desejo de ser mãe virar sua meta de vida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.