Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-ATRIZ MIRIM

Larissa Manoela revela insegurança para fazer cenas de sexo: 'Ainda não é a hora'

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Larissa Manoela como a personagem Mirela, em cena da novela infantil As Aventuras de Poliana, do SBT

Larissa Manoela em cena de As Aventuras de Poliana; atriz contou que ainda não está pronta para cenas fortes

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2019 - 8h05

Larissa Manoela revelou que está insegura para atuar em cenas de sexo pois sente que seu público ainda não está pronto para ver esse lado dela. No ar como a personagem Mirela da novela infantil As Aventuras de Poliana, do SBT, a atriz de 18 anos disse que não se vê em um papel tão adulto, por enquanto. "Tenho um público grande de crianças, então ainda não é a hora, não me sinto confortável para isso", contou.

Em entrevista ao jornal Extra, Larissa disse que deve se sentir pronta para cenas fortes num futuro próximo. "Mais para a frente, vai chegar o momento de eu me sentir segura, entregue a uma personagem que me exija fazer cenas de sexo", completou a ex-atriz mirim. 

Larissa está investindo na carreira de cantora também. A artista está em turnê para divulgar o álbum Além do Tempo, lançado em 4 de outubro, que fala sobre essa fase do início da vida adulta. "Sou uma nova Larissa, que transita entre a menina e a mulher, mas sem deixar de lado a minha essência autêntica, sincera, simples, que bota fé na vida e enxerga as coisas de uma forma positiva", avaliou a artista.

Prestes a completar 19 anos, Larissa disse que cresceu e que está empoderada, mas que isso não significa que ela pode fazer qualquer coisa. "A massa do meu público é infantojuvenil, então tenho a responsabilidade de não chocar. É bacana ser camaleoa, ter vários lados", pontuou a ex-atriz mirim, que também revelou gostar de ter uma atitude "sexy, sem ser vulgar"

Larissa Manoela está no elenco de As Aventuras de Poliana até dezembro, e não renovará seu contrato com a novela por causa de outros projetos paralelos. A trama de Iris Abravanel deveria acabar no ano que vem, mas foi esticada até 2021

A ex-atriz mirim ganhou notoriedade aos 12 anos, após interpretar a personagem Maria Joaquina em Carrosel (2012), novela infantil também escrita por Iris e exibida pelo SBT. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.