Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APROVEITOU A QUARENTENA

Kevinho faz plástica no nariz com cirurgião de Flayslane: 'Não sabia como era respirar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Kevinho e Flayslane Raiane

Kevinho e Flayslane Raiane após plástica no nariz; cantor realizou o procedimento na última semana

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 19h09

Kevinho realizou uma cirurgia plástica no nariz na última semana e compartilhou o resultado nesta segunda-feira (22). O cantor disse que "não sabia como era respirar" devido a um desvio de septo e aproveitou a quarentena ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19) para fazer o procedimento. A operação foi liderada pelo mesmo médico que fez a rinoplastia da ex-BBB Flayslane Raiane no mês passado.

"Estou muito bem. Fiquei uma semana sem aparecer [nos Stories] por conta da cirurgia. Mesmo estando com pouco tempo, sinto uma enorme diferença, mudou minha vida. Não sabia até hoje como era respirar. Não sabia que respirar era tão bom", afirmou o funkeiro.

Nos vídeos, ele explicou que tinha desvio de septo no nariz, o que prejudicava a sua saúde e foi um dos motivos para realizar a operação: "Desde criança, sempre respirei mal, tive sinusite. Não passava o ar no meu nariz. Sempre ficava doente por conta da minha respiração".

"Era algo que me atrapalhava, porém não tinha tempo de encarar sete dias ou mais para fazer uma cirurgia. Resolvi fazer agora e, com certeza, mudou minha vida. Não sabia que respirar era tão bom desse jeito, até para sentir o gosto das comidas. Não tinha noção, pois não respirava", complementou.

Segundo o cantor, além da questão de saúde, o procedimento também foi motivado por fatores estéticos: "Aproveitei para dar uma mexida, minhas asas eram um pouco abertas, só que não mudou tanto. Tá bem natural".

Confira a publicação com o antes e depois de Kevinho:

Ver essa foto no Instagram

Respiração tá ok, nariz tá ok 👃🏻💕

Uma publicação compartilhada por K E V⚡️N H O (@kevinho) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.