Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERFORMANCE SENSUAL

Kéfera reclama de dores após aula de pole dance: 'Hematoma até na virilha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kéfera Buchmann em performance de pole dance; atriz está de férias após o fim de Espelho da Vida - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kéfera Buchmann em performance de pole dance; atriz está de férias após o fim de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2019 - 8h54
Atualizado em 12/4/2019 - 9h13

Kéfera Buchmann está cheia de hematomas pelo corpo agora que decidiu experimentar o pole dance. Há uma semana, ela postou o primeiro vídeo praticando a dança no poste e tem compartilhado com seus seguidores as dificuldades de ser iniciante na prática. A atriz começou a se dedicar à modalidade artística desde o fim de Espelho da Vida, sua estreia em novelas.

No Instagram, Kéfera reclamou da adaptação do seu corpo com a ginástica. "Minhas duas virilhas estão com muito hematoma e sangue pisado. Sabe aquelas bolinhas roxinhas? Fica assim porque a gente faz muita força. Quando fecha a perna, a barra fica no meio e a gente se segura ali. Então, dói. Mas logo passa, logo acostuma", disse, nesta sexta-feira (12). 

Kéfera e o pole dance

Apesar dos machucados, a influenciadora digital está empolgada com a prática. Ela afirmou que tem se superado a cada aula e recomendou a dança sensual aos seus seguidores. "Vale a pena", disse.

Iniciante na prática, Kéfera está na categoria "pole baby", segundo a professora dela. Sofrimento e hematomas à parte, a atriz afirmou seu seguidores que fará novos vídeos sempre que puder para compartilhar as experiências de uma dançarina de poste inciante.

"Tudo maravilhoso, ninguém vai morrer, tá tudo certo.Tudo o que eu sentir e tudo o que eu achar eu vou contando para vocês. Mas vamos fazer, gente! Dói, cansa, mas eu tenho certeza de que vocês vão gostar", recomendou.

Veja aqui a primeira performance sensual de Kéfera:

Espelho da Vida

Foi na novela que antecedeu Órfãos da Terra que Kéfera estreou com um personagem na TV. Em entrevista ao Gshow, a atriz admitiu que fazer uma telenovela era um de seus maiores sonhos. Em Espelho da Vida, Mariane, sua personagem, era uma famosa atriz de televisão.

Nova aposta da Globo, Kéfera não precisou fazer testes para estrear em um papel de destaque na novela das seis --o que gerou ciumeira nos bastidores. Ela também tinha cronograma mais flexível, para conciliar com sua agenda pessoal e até para ações comerciais, com contratos de publicidade.

O convite a Kéfera é uma estratégia da Globo para atrair jovens ao velho hábito de ver TV: a influenciadora soma quase 13 milhões de seguidores no Instagram e 11 milhões no seu canal no YouTube.

A atriz ganhou projeção na carreira com o canal no 5incominutos. Seu espaço no YouTube, porém, acabou virando coadjuvante após a estreia na novela. Antes disso, Kéfera havia anunciado uma pausa no canal por causa de conflitos pessoais e problemas de saúde na família.  

Ninguém Tá Olhando

Kéfera não foi só uma aposta da Globo como é uma da Netflix: a atriz vai estrelar a nova produção brasileira da plataforma de streaming. A comédia Ninguém Tá Olhando tem previsão de estreia ainda para este ano, já começou a ser gravada e tem outros youtubers no elenco.

Além de Kéfera, estão na produção Júlia Rabello (apresentadora do GNT que fez sucesso no Porta dos Fundos), Victor Lamoglia (do canal Parafernalha) e Leandro Ramos (Choque de Cultura), todos alçados à fama por causa de vídeos na internet.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.