Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM HERDEIRO

Kaká e Carol Dias anunciam gravidez; ex-jogador da seleção será pai pela terceira vez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Kaká e Carol Dias em anúncio da gravidez

Kaká e Carol Dias anunciaram gravidez neste domingo (12); ex-jogador será pai pela terceira vez

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2020 - 17h59

O ex-jogador de futebol Kaká será pai novamente. Neste domingo de Páscoa (12), a modelo Carol Dias, mulher do craque, compartilhou em suas redes sociais o anúncio da gravidez. Os dois estão juntos desde 2017, mas oficializaram o casamento em novembro de 2019. 

"Obrigada pelo milagre da vida e pela força sobrenatural de poder gerar uma vida! Fico feliz em finalmente compartilhar um pouco dessa imensa alegria por aqui", publicou a modelo em seu perfil no Instagram.

O bebê será o terceiro filho do ex-jogador, que é pai de Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8 anos, do casamento com a cantora gospel Carol Celico.

Nos comentários da publicação, famosos como Marina Ruy Barbosa, Maisa Silva, Serginho Groinsman e Yasmin Brunet parabenizaram o casal.

"Saúde. Alegria. Amor!", desejou o apresentador do Altas Horas. Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, também enviou uma mensagem de felicidades aos futuros pais: "Que lindos! Que Deus ilumine muito vocês".

Confira a publicação:

TUDO SOBRE

Kaká

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.