Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ME DIVIRTO'

Juliana Paes posta meme zoando sofrimento de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes como Maria da Paz em A Dona do Pedaço; atriz compartilhou meme zoando personagem - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes como Maria da Paz em A Dona do Pedaço; atriz compartilhou meme zoando personagem

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2019 - 11h58

Juliana Paes postou no Instagram um meme que zoa o sofrimento de Maria da Paz, sua personagem em A Dona do Pedaço. A imagem compartilhada nesta quarta-feira (19) traz uma montagem com duas expressões faciais que demonstram sentimentos antagônicos da protagonista da novela das nove da Globo, escrita por Walcyr Carrasco.

Em uma delas, a mocinha está feliz e é acompanhada pela frase "2019 vai ser o meu ano". Na foto seguinte, Maria da Paz faz cara de desgosto com a chegada de junho, permitindo a interpretação de que a promessa inicial de um ano de sucesso não vingou após seis meses.

A atriz afirmou que se diverte com a criatividade dos telespectadores em criar montagens com as suas caras e bocas na trama. "Vocês estão demais com esses memes. Eu me divirto! Bom dia! Eu já comecei o meu de Maria da Paz e rindo!"

Não é a primeira vez que ela interage com o público sobre a reação deles com os fatos da trama. Em 3 de junho, internautas tiraram sarro por Maria ter transado com o ex-noivo Amadeu (Marcos Palmeira) antes mesmo de saber se ele era casado --detalhe: o mocinho usa aliança.

"Você reencontra o ex que achava estar morto 20 anos depois. O que faz? ( ) Vai saber o que aconteceu / (X) vai pro motel transar horrores e ignora a aliança na mão do traste", brincou o seguidor Duh Soeiro no Twitter. A publicação foi retuitada por Juliana Paes com uma sequência de "hahaha".

Veja aqui a postagem de Juliana Paes:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.