Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cliques

Juliana Paes posa para o marido com fenda arrebatadora: 'Perdeu o foco'

Reprodução / Instagram

Juliana Paes sorrindo com vestido de paetê

Juliana Paes está em Miami, com o marido e os filhos e posou com look sexy na balada

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2020 - 10h31

Juliana Paes está curtindo férias em Miami ao lado do marido e dos filhos e tem aproveitado momentos de praia, piscina e festa. Na quinta-feira (16), ela tirou a noite para curtir com o amado, Eduardo Baptista, que fez alguns cliques dela na balada. "Meu fotógrafo foi perdendo o foco", escreveu Juliana na legenda das fotos em que aparece com um vestido de fenda arrasadora do lado.

A sequência de imagens mostra a atriz sentada em um sofá, usando uma roupa sexy e sorrindo para o fotógrafo amador. Conforme ele registrou o momento, as imagens foram ficando embaaçadas.

Nos comentários da sua publicação, seus seguidores brincaram com a perda de foco das fotos do marido da atriz. "Eu também perderia o foco. Tá linda", disse Claudio Mello. "Com você qualquer um perde o foco", escreveu Tiago Parente. Comentários com elogios não faltaram. "Linda", "Maravilhosa", "Poderosa" e "Que mulher", foram alguns deles.

Veja os cliques feitos por Eduardo Baptista:

Ver essa foto no Instagram

It’s party time!!! Meu fotógrafo foi perdendo o foco kkkkk mas amei assim mesmo... @dudu.baptista 💖✨💖✨💖✨

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

TUDO SOBRE

Juliana Paes

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.