Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Exuberante

Juliana Paes dá surra de bumbum em fãs durante viagem a Noronha: 'Plenitude'

Reprodução / Instagram

Juliana Paes de biquíni mostarda

Juliana Paes está passando dias de folga em Fernando de Noronha com os filhos e o marido

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2020 - 12h54

Os seguidores de Juliana Paes só têm ganhado com as férias da atriz em Fernando de Noronha. De folga desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), ela aproveitou uns dias no arquipélago e publicou diversas fotos de biquíni. Nesta segunda-feira (2), uma sequência de cinco imagens de Juliana com biquíni mostarda fio-dental deixou até seus seguidores famosos boquiabertos. Na legenda das imagens, ela escreveu: "Plenitude ok".

Nos comentários, Isis Valverde fez questão de manifestar sua admiração. "Caraca Juliana, gata". Marina Ruy Barbosa também deixou seu recado: "Juliana", escreveu ela com letras grandes, deixando com emoji de boca aberta. Flávia Alessandra exaltou a beleza da atriz. "Musa!". Em menos de duas horas, a foto recebeu mais de 340 mil curtidas.

Mãe de Pedro, 9 anos, e de Antônio, 6, Juliana é casada com Eduardo Baptista e esse ano ficou de fora da folia, para curtir os dias de folga com a família. De acordo com relato da atriz, os herdeiros e o marido, pediram para viajar nessa época do ano.

"Depois de um tempo batendo ponto na avenida, desfilando ou não, precisei atender aos pedidos dos meus boys aqui em casa, de viajar nesse período em que as crianças têm um longo break nas aulas escolares. E to indo feliz!", explicou ela em uma publicação em sua rede social.

O posto de rainha de bateria da Grande Rio, que em 2019 passado foi de Juliana, foi ocupado neste ano por Paolla Oliveira.

Confira as fotos publicadas por Juliana Paes:

Ver essa foto no Instagram

Plenitude ok! Ahhhhhhhhhh #noronha vou ter tanta saudade!!! @neuronha

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.