Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Belas fotos

Juliana Paes abre álbum de viagem e exibe suas curvas em biquíni

Reprodução/Instagram

Juliana Paes de vestido branco decotado

A atriz Juliana Paes, que deixou suas curvas em evidência em diversas fotos na piscina durante viagem

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2020 - 15h37

Juliana Paes passou alguns dias de férias com o marido, Carlos Eduardo Baptista, no Ceará. De volta para casa, a atriz abriu o álbum de viagem e publicou diversas fotos dos dias que esteve na Praia da Taíba. Entre os registros em uma piscina, a artista exibiu as curvas do corpo em um biquíni branco. "Tô deitada em casa já, morta porque viajar na madrugada é puxado, mas essa foto não vai esperar. Toma aí!", escreveu ela na legenda.

Em outra imagem postada no Instagram, Juliana está usando um chapéu de aba grande e aparece cobrindo o rosto e empinando o bumbum. "Achei mais essa aqui", escreveu ela. A foto ganhou mais de 190 mil curtidas e comentários de amigas famosas. "Afff, perfeição é que fala? Gata", elogiou Claudia Raia.

Desde que entrou de férias após o fim de A Dona do Pedaço (2019), a atriz tem deixado os fãs enlouquecidos com fotos dos seus dias de folga. No final de dezembro, ela publicou fotos na piscina usando um biquíni verde neon. A boa forma e a barriga seca da atriz de 40 anos chamaram atenção dos seguidores.

Veja as fotos da viagem de Juliana Paes para o Ceará: 

Ver essa foto no Instagram

Achei mais essa aqui.... @raphazugliani a culpa é sua Hahahahahahahahaha 📸

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.