Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS SUSTO E TENSÃO

Jogos e muito xixi: Ludmilla tem recuperação entre amigos após problema renal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla em ensaio para seu Instagram em 2 de maio de 2020

Ludmilla em ensaio para seu Instagram; funkeira passou cinco dias internada com inflamação nos rins

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2020 - 17h48

Após encarar um problema renal e ser internada em um hospital, Ludmilla tem uma recuperação animada em sua casa, no Rio de Janeiro. A funkeira está na companhia da mulher, Brunna Gonçalves, e armou uma tarde de jogos entre amigos nesta segunda-feira (18). O tratamento, claro, não foi esquecido. "Estou bebendo quatro garrafas dessa aqui [água] por dia. Estou fazendo muito xixi", disse em sua rede social.

Ludmilla ficou cinco dias internada por conta de uma inflamação nos rins e recebeu alta na manhã de domingo (17). Em transmissão ao vivo para seus fãs, a cantora relatou o drama que passou sobre as dores que sentiu. "Comecei a sentir febre, calafrios, uma dor insana", contou.

No hospital, a artista teve de tomar morfina por causa das dores fortes. "Foi muito sofrido, doeu muito. Minha família e eu ficamos tensos", relembrou ela. Nesta segunda-feira, no entanto, o clima era outro: de descontração.

Por meio da ferramenta Stories no Instagram, Ludmilla mostrou que estava com Brunna, a irmã, Luane Salves, e um amigo. Juntos, eles jogaram pingue-pongue e participaram de uma brincadeira de coordenação motora e flexibilidade.

Entre um jogo e outro, a funkeira falou sobre sua recuperação após o problema renal: ela tem se hidratado com muita água. "Estou fazendo muito xixi, mas estou melhorando muito", compartilhou.

Confira os vídeos de Ludmilla no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.