Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Jatinho com Leonardo e Gusttavo Lima faz pouso de emergência após tempestade

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leonardo e Gusttavo Lima em foto publicada no Instagram em maio de 2020

Leonardo e Gusttavo Lima em foto publicada no Instagram nesta semana; dupla pretendia pescar no Pantanal

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2020 - 19h22

Leonardo e Gusttavo Lima passaram por um susto nesta quarta-feira (13). Os dois pegaram um jatinho rumo ao Pantanal para um dia de pesca. No entanto, acabaram enfrentando uma tempestade, e o passeio terminou em um pouso de emergência em uma pista diferente do destino final. Os sertanejos mostraram os momentos de apuro dentro da aeronave em suas redes sociais. 

Durante a tarde, Gusttavo comentou com seus seguidores que tinha planos para a quarta-feira. "Estou indo pescar e Andressa [Suita] não sabe, não. A hora que ela me vir já vou estar no Pantanal", contou o cantor.

Depois, já no jatinho na companhia de Leonardo, os dois fizeram graça da "escapadinha". "Você é um péssimo exemplo", disse Gusttavo. "Você é um indivíduo de alta periculosidade", completou o amigo, aos risos.

A forte tempestade, no entanto, tirou o sorriso do rosto dos cantores durante alguns momentos. "Jesus amado. Pelo amor de Deus. Que situação", comentou o marido de Andressa, preocupado.

Ao Notícias da TV, a assessoria de Gusttavo confirmou o pouso de emergência e informou que ambos os cantores passam bem. Passado o susto, os artistas começaram a fazer piada da situação.

"Santo de mulher tem poder mesmo. Quando a gente ia pousar caiu uma chuva, uma turbulência do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista. Estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar", informou Lima em seu Instagram.

"Leonardo já tomou dois banhos. Acabou de tomar banho. Cagou na roupa todinho", brincou ao filmar o amigo. O dia de pesca, pelo visto, não vai acontecer. 

Horas antes dos momentos de pânico da dupla, Andressa Suita publicou um vídeo em sua rede social mostrando o momento em que flagrava o marido saindo para a viagem. "Ele acha que me engana. Está ali saindo pela porta dos fundos para eu não ver", comentou.

Ao questionar o parceiro, ouviu dele que estava mesmo indo para o Pantanal. "Ah, mas não vai mesmo", frisou. A modelo informou que iria junto na viagem. "Lá tem uns mosquitos do tamanho de um urubu. Só vai ter homem", argumentou ele. "Tá, vou deixar você ir. Mas eu quero peixe limpo", avisou Andressa.

Confira vídeos de Gusttavo Lima e Leonardo sobre o pouso de emergência:

Veja publicação de Andressa Suita sobre a viagem de Gusttavo Lima:

Ver essa foto no Instagram

Ele acha que me engana! 👀😅 Volta aqui BB 🙅🏼‍♀️

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.