Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARURU EM SALVADOR

Ivete Sangalo brinda casamento de Carlinhos Maia e noivado de Léo Santana

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lorena Improta, Carlinhos Maia, Ivete Sangalo, Lucas Guimarães e Léo Santana na varanda do apartamento da cantora baiana - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lorena Improta, Carlinhos Maia, Ivete Sangalo, Lucas Guimarães e Léo Santana na varanda do apartamento da cantora baiana

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2019 - 8h06
Atualizado em 9/5/2019 - 8h52

Ivete Sangalo celebrou o casamento do influenciador digital Carlinhos Maia com Lucas Guimarães e do cantor Léo Santana com a dançarina Lorena Improta na noite de quarta-feira (9). Para homenagear os casais, a cantora ofereceu um caruru, prato típico baiano, no apartamento onde mora, em Salvador. "A gente resolveu brindar o casamento de Carlinhos com Lucas e também essa coisa incrível que aconteceu hoje: Léo pediu Lore em casamento. E eu vou ser madrinha", revelou, nos Stories.

A diversão do grupo contou ainda com uma aula de Carlinhos Maia, conhecido como o rei do Instagram, para a cantora baiana. Ele ensinou a ela alguns truques para ela bombar nas redes e não se conteve quando ela virou o celular para filmar a mesa, ao invés de apertar na ferramenta que vira a câmera. 

Ivete mostra seu filtro de barro para Carlinhos Maia

Carlinhos Maia brincou ao se dizer arrependido de ter ensinado os truques para a artista baiana. "Você não sabe fazer e tá com 27 milhões de seguidores. Imagine se fizesse, né, nega? Mas não faça não, que senão você vai tomar meu lugar", falou.

O noivo do rei do Instagram, Lucas Guimarães, aproveitou a intimidade na casa da cantora para jogar uma indireta para ela. Ele pediu para que ela cantasse a música do casal no casamento, marcado para 21 de maio. "Meu sonho é Veveta cantando na hora da troca das alianças", pediu, sendo ignorado pela artista.

Casa de Ivete Sangalo

Assim como o Pelourinho e o Farol da Barra, o prédio onde a cantora mora é ponto turístico da capital baiana. É comum que se anuncie ao passar pela avenida Lafayete Coutinho a seguinte frase: "Ó o prédio de Ivete". Carlinhos Maia aproveitou cada momento da visita ao apartamento da cantora e se surpreendeu com a geladeira, o filtro de barro e o varal de roupas da artista. "A mulher é pobre igual a gente", disse ao noivo, após a refeição.

Ivete justificou a escolha do varal portátil na varanda próxima à sala de jantar. "Esse varal fica aí porque de manhã bate sol. E não tem coisa pior do que uma roupa que seca na sombra. Fica com um cheiro de rabujo. Sabe cu de cachorro?", brincou. É possível notar que as roupas são das filhas gêmeas, Marina e Helena.

A cantora de axé brincou também sobre ter acabado com os sonhos de Carlinhos Maia. Ele disse que esperava encontrar um iglu com um esquimó dentro para servir pedras de gelo às bebidas servidas na casa de Ivete. Mas não foi isso o que ele viu. 

"Um filtro, é? Eu jurava que ia chegar aqui e ia ter uma geladeira saindo do telhado. Um filtro de barro, nega? Me decepcionei! A geladeira com um monte de coisa pendurada, igual a de lá de casa. Tô passado. Na moral, eu acho que o Brasil ficou impactado", exagerou o influenciador digital.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.