Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEVOÇÃO

Isis Valverde e Gi Lancellotti homenageiam Iemanjá com fotos de biquíni na praia; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isis Valverde de biquíni em foto publicada no Instagram em 2 de fevereiro de 2020

Isis Valverde celebrou Dia de Iemanjá com foto na praia e relembrando a sereia Ritinha de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 17h44

Neste domingo (2), é celebrado o Dia de Iemanjá. Desde as primeiras horas do dia, os devotos da "rainha do mar", como é conhecida pelas religiões afro-brasileiras, iniciaram suas homenagens. De biquíni, Isis Valverde e Giovanna Lancellotti celebraram a data com fotos em suas redes sociais. Artistas como Lívia Andrade, Regina Casé e Jeniffer Nascimento também mencionaram a ocasião.

Além de publicarem fotos em águas salgadas, as celebridades usaram branco e azul para exaltar o orixá. Muitos foram até a Bahia para aproveitar as festividades na cidade.

Isis Valverde publicou uma foto de biquíni em seu Instagram lembrando a data. "Faço parte de toda você, sereia mãe", escreveu, citando a personagem Ritinha na novela A Força do Querer (2017). Atualmente, a atriz vive Betina em Amor de Mãe

Regina Casé, a Lurdes da novela de Manuela Dias, lamentou o fato de não estar na Bahia para celebrar a data. "Hoje não estamos em Salvador. Vem um vazio, mas um orgulho e alegria enormes de ver que aquele balaio preparado por nos lá em casa com tanto carinho cresceu tanto que tomou as ruas da cidade", comemorou.

Confira as postagens dos famosos no Dia de Iemanjá.

Ver essa foto no Instagram

Yemanja rainha do mar! Faço parte de toda você, sereia mãe ❤️ #dia2fevereiro #yemanja #rainhadomar

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Ver essa foto no Instagram

🧜🏼‍♀️✨ #odoya

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em

Ver essa foto no Instagram

Sou filha do mar💙 #Odoya #2defevereiro

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Nascimento (@jeniffer_nascimento) em

Ver essa foto no Instagram

ODOYÁ! Todo ano a essa hora estamos exaustos e alegres dando a saída de nosso cortejo da Praia da Paciência rumo à Casa do Presente no Rio Vermelho... Hoje não estamos em Salvador... vem um vazio mas um orgulho e alegria enormes de ver que aquele balaio preparado por nós lá em casa com tanto carinho cresceu tanto que tomou as ruas da cidade!!! Tem gente que vem de outros estados e países pra nossa caminhada que começou tão pequenininha... empurrada apenas por nossa fé,nossas famílias e amigos mais próximos... Como eu amo sair num barquinho cantando na escuridão da madrugada no Rio Vermelho... Obrigada @caetanoveloso que me apresentou àquela festa de largo maravilhosa nos anos 70,obrigada @apitta73 @aloisiomenezesoficial @portella.acucar meus parceiros maravilhosos desde cedinho no 7portas,São Joaquim... obrigada @eciavatta e @felipeveloso pela força incrível no desfile,obrigada @vekoaraujo @thainapita e todo @cortejoafro por toda essa beleza que vocês trazem! Que seja lindo,que seja forte,que honre e agrade à Rainha do mar!🌊🌊🌊 Esse ano não estou aí com vocês...mas para o ano... ME AGUARDEM!🌊🌊🌊🌊 📸Murilo Alvesso

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase) em

Veja Livia Andrade celebrando o Dia de Iemanjá na Bahia:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.