Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APLIQUE E PIERCING

Isabella Santoni adota visual sexy para viver funkeira em série da Amazon

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Isabella Santoni usa apliques loiros em foto tirada na frente do espelho

Isabella Santoni aumentou o cabelo com mega hair e colocou piercing no umbigo para papel de dançarina

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2019 - 12h56

Fora da televisão desde o ano passado, Isabella Santoni adotou um visual sexy para interpretar uma funkeira em A História de Pedro Dom, nova série brasileira da Amazon. A trama é baseada na vida real do traficante Pedro Machado Lomba Neto, que organizava assaltos a edifícios de luxo do Rio e foi morto pela polícia em 2005. A atriz aparecerá com o visual que era febre nos anos 2000: mega hair loiro e piercing no umbigo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Isabella está frequentando aulas de pole dance e musculação para o papel de uma jovem ligada ao mundo do funk. O último trabalho da atriz na televisão foi na novela Orgulho e Paixão (2018), da Globo.  

A série já foi gravada de forma discreta na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, e no Morro Azul, no Flamengo, ambos no Rio. O ator Flávio Tolezani, que esteve no ar recentemente em Verão 90, também está no elenco.

A Amazon prepara outras séries nacionais e trabalha com diversas produtoras. O serviço de streaming lançará também um reality show brasileiro. 

Em 2016, Isabella Santoni raspou a cabeça para interpretar a Letícia de A Lei do Amor. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a personagem tinha leucemia. 

Confira a foto de Isabella Santoni de mega hair e piercing no umbigo: 

View this post on Instagram

De mega e piercing no umbigo 🤪

A post shared by Isabella Santoni (@isabellasantoni) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.