Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORNELLA MINELLI

Irmã de Gabriela Pugliesi também testa positivo para coronavírus: 'Isolada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ornella Minelli, Marcella Minelli, Vera Minelli e Gabriela Pugliesi em foto publicada no Instagram

Ornella Minelli, Marcella Minelli, Vera Minelli e Gabriela Pugliesi no casamento da caçula em Itacaré, na Bahia

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 17h09

A irmã de Gabriela Pugliesi, Ornella Minelli, também testou positivo para coronavírus. A médica informou seus seguidores via redes sociais após ser questionada pelos internautas, pois ela também foi ao casamento da caçula da família, Marcella Minelli, em Itacaré, na Bahia. Uma pessoa infectada estava no evento e contaminou a musa fitness e seus parentes.

"Respondendo as perguntas sobre eu estar ou não com coronavírus: eu estou. Estou bem, melhorando, isolada desde que comecei a apresentar os sintomas na quarta-feira à tarde [11]. Depois venho aqui falar disso", disse Ornella em seu Instagram na tarde de segunda-feira (16). 

Além de Gabriela e Ornella, convidados famosos do casamento de Marcella também contraíram o vírus. Fernanda Paes Leme confirmou que apresentou sintomas, fez o teste e recebeu o resultado positivo. A atriz e apresentadora revelou ter sentido febre na semana passada e se isolou em casa desde então.

Ornella, irmã de Pugliesi, também está com Covid-19

A cantora Preta Gil, que fez o show na festa de casamento, também está com o coronavírus. Nesta segunda-feira, a filha de Gilberto Gil deu detalhes de sua quarentena. Em seu Instagram, mostrou que o marido, Rodrigo Godoy, limpou e desinfetou a casa do casal, no Rio de Janeiro.

Preta aproveitou para mandar um recado para os seguidores. "A Organização Mundial da Saúde está falando já tem umas duas semanas sobre isso, mas a gente não presta atenção e acha que nunca vai acontecer com a gente. Não tem importância quem me contagiou, não se trata disso. É uma pandemia mundial."

Recém-casada, Marcella e o marido, Marcelo Bezerra, estão em lua de mel nas Maldivas e, até o momento, não apresentaram sintomas da doença. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.