Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELLA MINELLI

Irmã de Gabriela Pugliesi é atacada na web após festa proibida na quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcella Minelli e Gabriela Pugliesi em foto no Instagram em 1º de dezembro de 2019

Marcella Minelli e Gabriela Pugliesi em foto no Instagram; irmã voltou a ser perseguida nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2020 - 19h15

Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, voltou a ser atacada nas redes sociais nesta segunda-feira (27). Foi o casamento dela que virou notícia após convidados famosos testarem positivo para coronavírus, inclusive Fernanda Paes Leme, Preta Gil e a própria digital influencer. Agora, ela virou alvo dos internautas após a festa proibida que a musa fitness promoveu na quarentena.

"Algumas pessoas me mandaram mensagens voltando a falar sobre meu casamento, que fomos os culpados pelo vírus ter chego no Brasil. Já falamos disso. Então, não vou me prolongar mais sobre isso. Quem quiser acredita, quem quiser não", declarou via Stories em seu Instagram.

Em meados de março, Marcella casou-se com Marcelo Bezerra em um resort de luxo em Itacaré, na Bahia, em uma cerimônia para mais de 500 pessoas. Um dos convidados com coronavírus teria disseminado a doença entre os famosos. A cantora Preta Gil, que animou a festa, a atriz Fernanda Paes Leme, a digital influencer Shantal, e as irmã da noiva, Gabriela e Ornella Minelli, testaram positivo.

Agora, a reunião promovida por Pugliesi em sua casa, em São Paulo, reacendeu a ira dos internautas. A influenciadora foi obrigada a sair das redes sociais. O marido dela, o modelo Erasmo Viana, fez o mesmo. Com isso, Marcella passou a receber críticas no Instagram. Ela tem deletado as ofensas.

"Reclamam que eu apago comentários que eu acho um absurdo. Sim, apago. A pessoa escreve o que quiser e eu faço o que quiser na minha página. Simples assim", avisou a irmã de Gabriela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.