Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA SAÚDE E NA DOENÇA

Internado, sertanejo Fernando compartilha foto com Maiara no hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem da sertaneja Maiara beijando o rosto do namorado Fernando, também cantor sertanejo

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, parceiro de Sorocaba, em foto romântica

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2019 - 17h08

Na tarde desta quinta-feira (10), Fernando Zor, da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, compartilhou em suas redes sociais uma foto da visita que recebeu de sua namorada Maiara, da dupla com Maraisa, no hospital. O cantor está internado em São Paulo desde terça-feira (8) para tratar uma pneumonia e ainda não tem previsão de alta.

Maiara não havia se pronunciado sobre o estado de saúde do amado desde a notícia de que ele havia sido internado, levantando suspeitas de um possível rompimento --o casal é conhecido como o mais grudento do meio sertanejo e publica constantes declarações de amor um para o outro. 

No Instagram, o parceiro de Sorocaba publicou uma foto em que os dois aparecem comendo juntos na cama do hospital e acalmou os fãs: "Não se preocupem, ela está sempre aqui comigo". Confira:

Ver essa foto no Instagram

Não se preocupem...ela está sempre aqui comigo! ❤️

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

Fernando está namorando a irmã de Maraisa há menos de um ano. O romance começou após o casamento de 13 anos do cantor com Mikelly Medeiros chegar ao fim, no início de 2019. 

De acordo com o jornal Extra, os médicos decidiram mantê-lo internado pela necessidade de aplicar antibióticos e medicações intravenosas. Sorocaba cumprirá a agenda de shows sozinho, até que Fernando se recupere.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.