Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM 86 ANOS

Internado após AVC, Milton Gonçalves respira com ajuda de aparelhos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Milton Gonçalves em vídeo de apresentação do especial Juntos a Magia Acontece, da Globo, em dezembro de 2019

Milton Gonçalves no especial Juntos a Magia Acontece, exibido em dezembro de 2019; ator segue internado

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2020 - 19h09

Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), Milton Gonçalves segue internado na unidade neuro intensiva do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator respira por ventilação mecânica, segundo informações do boletim médico divulgado nesta quinta-feira (13). O estado de saúde dele é estável, mas inspira cuidados.

De acordo com o hospital, o paciente de 86 anos também teve a diminuição da sedação para avaliação neurológica. O ator foi internado na segunda-feira (10).

Ao Notícias da TV, Catarina Gonçalves, filha do ator, negou que o pai tenha se sentido mal após feijoada na quadra da Salgueiro, no domingo (9). "Não tem nada a ver um evento com o outro. Ele estava ótimo e feliz na feijoada, entre amigos", disse ela.

O ator era um dos confirmados para desfilar neste ano pela escola de samba carioca. No entanto, por ordens médicas não estará presente no desfile da Salgueiro, que acontecerá no dia 23 de fevereiro na Sapucaí.

Catarina aproveitou a ocasião para desmentir boatos sobre o estado de saúde do veterano da Globo. "Ao contrário [do que dizem] outros veículos de informação, ele nunca esteve em coma. A família permanece com ele o tempo todo", declarou ela.

"Não me canso de agradecer o carinho de todos. Continuam na corrente positiva", finalizou a filha do ator sobre as ligações e mensagens que tem recebido pelas redes sociais.

Em dezembro de 2019, Gonçalves atuou no especial natalino Juntos a Magia Acontece, da Globo. O ator interpretou Orlando, que se tornava o Papai Noel da história. 

Leia o boletim médico de Milton Gonçalves na íntegra:

Rio de Janeiro (RJ), 13 de fevereiro de 2020

O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O paciente encontra-se respirando por ventilação mecânica e foi iniciada a diminuição da sedação para avaliação neurológica. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.